domingo, 15 de março de 2009

Um grande leitor e o blog no debate público

Recebi dois comentários do amigo Geraldo Donizete. Ele que sexta-feira foi o convidado da Rádio Cultura para participar do programa Sem Censura, informa que usou uma frase postada no blog e classifica como "Brilhante artigo sobre o governo municipal..." [este é artigo que ele fala é clicar para ler: Nem populistas; nem elitistas – Intenções Ocultas 2].


Amigo Donizete, eu é que me sinto honrado em tê-lo como leitor do blog. Fico ainda mais satisfeito em ter reconhecida minha contribuição no debate político por um de nossos mestres da Gestão Pública Regional. Ah, pretendo comentar também dois pontos da sua entrevista na Rádio, não o faço agora por porque meu computador a todo momento esta saindo do ar. Mas não posso perder a oportunidade de tratar de dois pontos de sua entrevista ao João Carlos: postura defensiva do novo governo e o ponto em que você falou, respondendo a uma pergunta, sobre a conquista de espaços pelos mais novos.


Os comentários enviados por Geraldo Donizete

Leonardo:

Tomei a liberdade de citar esta frase na minha entrevista de hoje no Sem Censura. Mas citei a fonte. Esta frase caiu como uma luva para atual gestão.

Um abraço.

(Geraldo Donizete)
13/03/09
Publicar Recusar

Leonardo:

Brilhante artigo sobre o governo municipal...


(Geraldo Donizete)
13/03/09
Publicar Recusar

Nenhum comentário: