terça-feira, 24 de março de 2009

Ameaça a Feirinha 2 - Carta dos Feirantes

Vimos por meio desta, encaminhar a V. Excia correspondência feita pelos feirantes do setor de alimentação e de brinquedos da "feirinha" da orla da Lagoa Paulino, que insatisfeitos com as decisões tomadas pela Secretaria de Cultura, iniciaram um movimento de conscientização da população, destas modificações que prejudicam não só aos feirantes destes setores, mas também aos frequentadores da referida feirinha.
Esclarecemos que a feira possui 50 feirantes do ramo de alimentação e 7 feirantes no setor de brinquedos, sendo que destes 57, 40 assinaram a correspondência em anexo, provando assim, que a maioria não está satisfeita com as alterações impostas pela Secretaria, sendo que os que não assinaram não o fizeram por não possuírem mesas, uma vez que os produtos comercializados, não necessitam de espaço para mesas.
Já obtivemos quase 600 assinaturas dos usuários da feirinha neste sábado último, dia 21 de março, e pretendemos continuar este movimento nos próximos finais de semana.
Esperamos uma solução a contento até o próximo final de semana, para que não seja necessário encaminhar par a esfera judicial.
Assinam,
Feirantes do setor de alimentação e brinquedos.
Ofício encaminhado ao prefeito, Mário Márcio Campolina Paiva, em 23 de março de 2009.

Nenhum comentário: