segunda-feira, 9 de março de 2009

Do Radar Online "A 'Dilma' do Aécio" e um comentário meu


O preferido Anastasia e Aécio: o "gerentão" sobe(Foto: Renato Cobucci)









Assim como Lula sacou Dilma Rousseff do bolso do colete e a fez candidata, Aécio Neves tem um nome para suceder-lhe com um perfil parecido com o da chefe da Casa Civil: um técnico, com domínio da máquina governamental e não testado nas urnas. É o vice-governador de Minas, Antonio Anastasia, que é também o coordenador do "choque de gestão", uma das pedras de toque do governo Aécio. Anastasia, aliás, é elogiado até por José Serra. Assim como Lula fez com Dilma, Aécio começa a levar o seu "gerentão" às inaugurações para torná-lo conhecido.

Comentário
A coma danta Dilma não chega nem ao pés da competência. Professor Anastasia é reconhecidamente um grande mestre da gestão, ele promoveu o Choque de Gestão - na verdade uma grande estratégia - estou lendo o livro sobre a admirável obra do Professor. A Coma danta é puro marketing barato e rasteiro do tipo que só PT é capaz de fazer. Eles possuem a tecnologia para transformar nada em muita coisa, tipo o PACTOIDE. Dilma é um "Case" de ficção marketeira; Professor Anastasia um "Case" de gestão. Respectivamente com um se aprende a fazer e com a outra se aprende como enganar sem fazer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oia por mais que a Dilma seja do PT e tenha ideologias retardadas da esquerda não podemos criticar a competência dela no quesito trabalho pois que nao conhecemos o trabalho dela antes do governo. O Anastasia é superior a ela tanto no quesito trabalho quanto no quesito inteligênica e caráter mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Vamo fala do q eh nosso e dexa aquela veia chata apodrece no canto dela!!!!!!!!!!!!!