terça-feira, 31 de março de 2009

Faltou competência ou ética? Diferente do que disse o presidente do Saae, ETAs NÃO estão funcionando!

O presidente do Saae, Ronaldo Andrade, afirma em entrevista na Rádio Cultura, hoje, que ETAs - Estações de Tratamento de Água do CDI II e Monte Carlo estavam em operação. Depois quando um ouvinte ignorando tal informação questiona porque o Saae não havia cumprido a promessa de colocá-las para funcionar, ele, já sem muita certeza, diz que elas estavam trabalhando, mas que iria confirmar.

Pô! Assim não né! Afirmei que o homem era um bom gerente, agora ele vai e me desaponta? Muito pior: como ele afirma uma coisa que não tem certeza? Depois, e aí a coisa fica séria, será que o senhor Ronaldo não tinha certeza mesmo ou ele sabia que as ETAs não estavam em funcionamento e disse que estavam? Ou ele errou porque não tem o controle de fato de uma das operações mais importantes da empresa ou ele faltou com a verdade?

Não sei, neste caso, qual é a pior opção, aliás sei sim, a segunda, porque a primeira é um atestado de incompetência, mas a outra de falta de ética. E porque eu estou dizendo isso? Porque as Estações de Tratamento de Água NÃO estão em funcionamento. E SE EU ESTIVER ERRADO SOBRE A NÃO ENTRADA EM FUNCIONAMENTO DAS ESTAÇÕES ATÉ ÀS 18 HORAS DE HOJE, ELE PODE ME MANDAR UMA ESPÉCIE DE DESMENTIDO QUE EU PUBLICAREI AQUI. O E-MAIL TÁ AÍ: leonardo@leonardobarros.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem que o nosso SAAE não vai nada bem (desculpe o trocadilho). Ocorre que ele já foi muito bom e pode voltar a ser. Enquanto isto, em Barbacena, a população aproveitou solenidade dos Correios com ministro, prefeita e outras autoridades para protestar e pedir a saida da COPASA da cidade. Tinha até faixa apelando para Cristo.
Está no jornal O Tempo de hoje.

Anônimo disse...

O presidente Ronaldo Andrade já recebeu um apelido pelos funcionários do Saae, Gasparsinho o fantasminha camarada pois ele trabalha só três horas na semana.Ele é um mal exemplo para todos os funcionários.