sexta-feira, 27 de agosto de 2010

CONFIRMADO: GOVERNADOR ANTÔNIO ANASTASIA VAI PAGAR O PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE EM SETEMBRO

Está confirmado para Setembro o pagamento do Prêmio por Produtividade 2010 dos servidores estaduais. O benefício criado pelo governo de Aécio-Anastasia será pago juntamente com o salário do mês de agosto - quinto dia útil do mês. E ainda poderá ser antecipado para véspera do feriado de 7 de setembro, que cai num dia útil este ano. Quanto a antecipação de outubro para setembro vejo com naturalidade e legitimidade esse adiantamento de data. Claro, claro, é óbvio que não ignoro o momento político, mas vejo esse gesto administrativo como uma ação política, repito, legítima, de um governo que mostra na prática que hoje, depois de ter organizado administrativamente o estado, pode antecipar, não apenas o salário, mas um prêmio que ele mesmo criou. Parabéns servidores, esse prêmio é o resultado do seu trabalho! Na assembléia, eu, Leonardo Barros 23023, continuarei defendendo o reconhecimento dos bons servidores para que Minas possa ser cada dia melhor.

Designados
Atualização 30 de Agosto de 2010, às 12:17: Os servidores contratados/designados têm me perguntado se eles também receberão o Prêmio por Produtividade do Estado, e si o valor será integral. A resposta para ambas as perguntas é POSITIVA! E MAIS ISSO É UM DIREITO E UM MÉRITO. VALE DIZER QUE SE TODOS FAZEM PARTE DO RESULTADO TODOS DEVEM SER RECONHECIDOS POR ELE, NÃO É MESMO? AFINAL TEMOS, POR EXEMPLO, UM AVANÇO SUPERIOR NA EDUCAÇÃO EM MINAS ISSO É UMA CONTRIBUIÇÃO TODOS QUE PARTICIPARAM, DE VERDADE. É óbvio que o ideal é que tenhamos servidores concursados e efetivados.

ABS!,

LEONARDO.

2 comentários:

Anônimo disse...

NÃO SEI COMO EXPRESSAR MINHA INDIGNAÇÃO PELO FATO DOS PROFESSORES DAS APAE NÃO RECEBEREM O PREMIO POR PRODUTIVIDADE.
TRABALHAMOS TANTO QUANTO OS PROFESSORES QUE ATUAM NAS ESCOLAS ESTADUAIS

Anônimo disse...

Estou escrevendo como forma de mostrar minha indignação pelo fato de nós professores das APAE do estado de Minas não receberem pelo segundo ano consecutivo o prêmio por produtividade.
Somos professores que trabalhamos tanto quanto os professores que atuam nas escolas públicas normais.
Estudamos, temos pós graduação/mestrado.
Trabalhamos por uma sociedade inclusiva, mas o próprio gov nos exclui, mas na hora de pagar impostos pagamos como qualquer um

Assinado - professora