sábado, 10 de julho de 2010

AGREGANDO NOVOS VALORES

Como disse a vocês o blog passaria a ter a colaboração de novos autores e ele acaba de receber a primeira contribuição de Ailton Bruno do Vale, que deve participar regularmente do espaço, além de estar me ajudando no planejamento e coordenação da minha campanha para deputato estadual, Nº 23023, em BH, de onde sou natural. Ailton do Vale que é repórter do Superesportes, do Portal Uai, possui uma visão crítica como eu em relação a esquerda vigarista, mensaleira, que tem uma verdadeira, como ele expressou "compulsão pela mentira". Essa gente que gosta muito de empregar o termo "social", para, na verdade, defender unicamente seus interesses sectários e PRIVADOS.

Quanto ao assunto do seu post ele explora de forma oportuna e competente as afirmações do chefão do MST, João Pedro Stédile, que "previu que Brasil viverá um aumento das ocupações de terra se Dilma Rousseff (PT) vencer as eleições". No que ele esta absolutamente certo, se o balão inflável do PT ganhar as eleições, digo, a ex-terrorista Dilma Rousseff, as propriedades no campo e na cidade estarão ameaçadas. Aliás, quem vai votar no PT, que vote, mas deve ficar ciente desse fato para não dizer depois que não sabia que ela era tão radical. Sim, ela é radical ao ponto de cometer terrorismo, como fez no passado, tentando instalar uma ditadura de esquerda no Brasil. Então leiam seu post, o primeiro abaixo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Leonardo, eu adoro suas matérias e já acompanhar o blog a um bom tempo, mas eu tenho uma crítica para fazer, eu como um curioso cidadão Sete Lagoano comecei a acompanhar seu blog para saber as notícias e verdades sobre política e cidadania na minha cidade, mas de um tempo para cá vc tem se dedicado a escrever quase que exclusivamente a política nacional, deixando de lado as notícias que eu so encontraria aqui, no seu blog. Então gostaria que vc escrevesse mais matérias sobre Sete Lagoas

Anônimo disse...

Respeitando o anônimo de domingo, gosto de encontrar matéria sobre política nacional.

Anônimo disse...

Respeitando o anônimo de domingo, gosto de encontrar matéria sobre política nacional.