sexta-feira, 16 de julho de 2010

Anastasia recebe apoio de dirigente da CUT-MG

Do O Tempo:
A vice-presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) em Minas, Tereza de Oliveira, declarou ontem apoio à reeleição de Antonio Anastasia (PSDB) ao governo do Estado. A CUT é historicamente ligada ao PT, que compõe a chapa encabeçada pelo principal adversário do tucano, o senador Hélio Costa (PMDB). A sindicalista desfiliou-se recentemente do PT para que pudesse agora anunciar o apoio.

Tereza, que também é coordenadora geral da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar, esteve reunida com Anastasia no Palácio das Mangabeiras onde entregou uma série de reivindicações e colaborações para o plano de governo. Para Anastasia, o apoio recebido é natural. “Eu vejo tudo com muita naturalidade porque estamos discutindo políticas públicas”, afirmou.

Coordenação.
No início da tarde, Anastasia almoçou com a bancada de deputados do PR. Durante a reunião, o tucano anunciou que o deputado federal José Santana ajudará o ex-secretário de Governo Danilo de Castro na coordenação da parte política da campanha tucana. (Matheus Jasper Nangino)

Nenhum comentário: