terça-feira, 20 de julho de 2010

SERRA CRITICA FALTA DE OBRAS EM BH

Por MATHEUS JASPER NANGINO E PEDRO GROSSI, no O Tempo:
Em visita a Belo Horizonte e acompanhado do ex-governador e candidato ao Senado Aécio Neves e do candidato à reeleição ao governo de Minas, Antonio Anastasia, José Serra voltou a citar problemas estruturais da capital que, segundo ele, precisam ser resolvidos antes da Copa do Mundo. Aécio aproveitou a presença do candidato e pediu votos em Divinópolis.

"Belo Horizonte precisa ter seu metrô ampliado, projeto que não avançou nem um quilômetro na última década. Precisa tocar a questão do anel viário e melhorar o aeroporto de Confins, que está injustificadamente parado", enumerou.

Sobre as frequentes visitas ao Estado, Serra disse que a prática se justifica pelo fato de Minas ser o segundo maior colégio eleitoral do país. "Claro que Minas Gerais tem uma atenção especial, pelo peso demográfico, pelo peso cultural, pelo peso econômico e pelo peso político que o Estado tem", declarou.

Transferência. No final da tarde de ontem, Serra esteve em Divinópolis, região Centro-Oeste do Estado. O candidato à Presidência recebeu o apoio do ex-governador Aécio Neves que pediu votos para Serra. "Quem um dia pensou em votar em Aécio para presidente, vote agora em José Serra porque ele estará colocando no governo federal os nossos projetos e nossos anseios", afirmou o ex-governador em uma tentativa de transferência de votos para o tucano paulista.

José Serra disse que é preciso melhorar o combate ao uso do crack em todo o país e que é necessário investir em clínicas para famílias que não têm condições de pagar um tratamento para os dependentes. "Eu vou ser o mais prefeito dos presidentes do país e vamos fazer uma parceria com os municípios", disse.

Nenhum comentário: