terça-feira, 13 de julho de 2010

DO LEITOR DE RAPOSOS, CIDADE QUE ESTÁ PASSANDO PELO DESGASTE DO SAI NÃO SAI DO PREFEITO. ALGUÉM EM SL CONHENCE CASO PARECIDO?

Caro Leonardo, o caso Bruno está causando arrepio em todo o país, principalmente o povo de uma pacata cidade como Raposos, que se vê sob o comando de um cliente do “Bola”, o prefeito cassado João Carlos da Aparecida, que foi pego, você sabe bem, com travestis e usando drogas. Infelizmente, através de uma liminar do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, esse tipo de pessoa voltou ao poder e comando da nossa cidade. Olha só, o “Bola” foi contratado pelo prefeito para fazer segurança, ou, o que temem os munícipes, é se a contratação se dera por outros motivos, inclusive pago com recursos do municipio, através de cheque da conta do município, e nota fiscal nº 178/2009, emitida pela municipalidade, assinada pelo prefeito e o chefe de gabinete. Olha só a que nossos munícipes estão tendo que engolir goela abaixo. Será que mesmo após a Câmara ter cassado o "camarada" ele obterá uma saída no judiciário? Como diria um grande jornalista brasileiro, “isto é uma vergonha!”
Publicar Recusar
(Anônimo) 12:59

Um comentário:

Anônimo disse...

É, vivemos em mundo alarmante pois se tudo pode,para os politicos.imaginem em tantos casos Bruno?oque eu não entendo como ainda não foi feito, uma votação do povo.a voz do povo é a voz de Deus! tenho certeza que o povo irá votar para que o prfeito seja cassado,não por ruindade e sim para ele se tratar:coitado esta nas maõs de pessoas sem caráter!quando tudo isso irá acabar? e como?após uma morte?gente algo tem que ser feito!e dizem que ele irá voltar na semana que vem,isso virou uma pouca vergonha!! Anônimo, indignado