quarta-feira, 7 de julho de 2010

MINHA HOMENAGEM AO DOUTOR VIANA QUE, ACREDITE, EU RECOMENDO O VOTO PARA DEPUTADO ESTADUAL

Sim, o deputado Doutor Viana (DEM) vai concorrer comigo no dia 3 de outubro, a uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas para nova legislatura. Ainda assim eu o indico como um ótimo nome para votar. Aliás, em meu nome e em nome das pessoas de Sete Lagoas, cientes de sua atuação firme em favor da cidade, eu o agradeço muito pela ajuda. E para quem não sabe Doutor Viana nos foi vital em momentos cruciais como o da quase perda da Ambev, por conta dos pés de Pequis que impediam a construção da fábrica de cerveja e não podiam ser cortados. Problema solucionado com uma lei de sua autoria.

E mais: como ele admite com EXCLUSIVADE, nas palavras a seguir, que também podem ser ouvidas no filme abaixo, se não fosse a sua inteligência para "captar" ideias, hoje, certamente sem um representante de Sete Lagoas, ou mesmo agora sem um bom representante próprio, teríamos muito mais dificuldade de garantir coisas fundamentais conquistadas: como a verba para o Hospital Regional e as estradas, como o esfalfamento que vai ligar Sete Lagoas à Araçai. É por isso, que um dos nomes que eu recomendo para quem não for votar em mim é de Doutor Viana, com quem eu quero estar junto para fazermos ótimas parcerias para Sete Lagoas, BH, Curvelo, enfim, para Minas inteira. Vejam em seguida sua palavras

Por Doutor Viana:
"Eu quero também falar que nos tivemos uma parceria com Leonardo, ele que era do meu Democratas, o meu partido. Uma fraterna parceria, com ideias boas que discutiámos, ele tinha ideia de candidatar a prefeito e tinha boas ideias e algumas a gente captou e levamos, junto com ele, ás áreas governamentais. Que é um dever nosso, nós como somos pontes entre o cidadão e os órgãos de governo. Ele inclusive tinha ideias boas com relação ao Hospital [Regional], e nessas discussões, nessa transmissão de ideias, a gente viabilizou aí e hoje é realidade esse grande passo para Sete Lagoas e região."

Nenhum comentário: