sexta-feira, 23 de julho de 2010

ENFRENTANDO E DESMASCARANDO AS MENTIRAS DO PT: "O INDIO DE BATINA"


Em uma semana, apenas uma semana, o PT encontrou dois adversários à altura, para desespero dos que pregavam uma campanha onde Lula poderia cometer todos os crimes eleitorais, dizendo o que bem ententesse e fazendo o que lhe aprouvesse com a máquina pública, enquanto a oposição caminhava lenta e inexoravelmente para o matadouro. Indio da Costa(DEM) o vice de Serra, colocou o dedo na ferida gangrenada da ligação do PT com a narcoguerrilha assassina das FARC, que ocorre há mais de 20 anos dentro do Foro de São Paulo, que Lula criou em 1990, a mando de Fidel Castro. Dom Luiz Gonzaga, bispo de Guarulhos, apontou o dedo para o apoio de Dilma Rousseff(PT) ao aborto, inclusive apontando que ela vem mudando de idéia apenas para enganar os eleitores, pois é a "cabeça da cobra" de um PT que é francamente abortista. Apareceu um Indio com uma borduna na mão. Apareceu um Indio de batina, com a Bíblia na mão. Os dois são os responsáveis para que esta campanha passe a ser pautada pela verdade, não mais pelas mentiras do PT e da Dilma. Os dois Indios acertaram na cara dos principais líderes da Sofisticada Organização Criminosa:


É preciso que a oposição dê início a um freio de arrumação em sua campanha, para elevar o debate e deixar de lado o discurso do medo, do terror e das ofensas. É assim que se constrói uma eleição limpa, pois não deixaremos sem resposta as calúnias que nos tem sido dirigidas.

A frase acima é de José Dirceu, o chefe da quadrilha do mensalão, segundo acusação do Procurador Geral da República. Ele quer "elevar o nível do debate", colocando o PT farquista e abortista para debaixo do tapete. Logo quem. Agora só falta a camarilha da imprensa e a quadrilha do partido da bandidagem vir para os jornais chamar o Indio de batina de "idiota", "despreparado", " desqualificado" e, finalmente, afirmar que Deus escolheu muito mal o Bispo de Guarulhos. Do Blog do Coronel.

Nenhum comentário: