sábado, 30 de janeiro de 2010

POLÍCIA MILITAR APREENDE MAQUINA DO SAAE EM SITUAÇÃO IRREGULAR

Segundo informações preliminares, foi apreendido hoje pela Polícia Militar uma maquina de serviço do SAAE, com um sem número de funcionários da autarquia dependurado nela, como costuma acontecer. Isto é proibido por colocar em risco a vida do trabalhador.

E ainda há informação de que a maquina estava em situação irregular, sem a documentação exigida para circular. O equipamento foi apreendido nas imediações da rua Santana, bairro Boa Vista, e está sob a guarda da empresa Socorro Frambé.

Eis aí, mais um vexame do SAAE.

2 comentários:

FERNANDO CABRERA disse...

Leonardo pelo que fiquei sabendo a situação dessa maquina é pior que podemos imaginar, ela nao é do SAAE é alugada. Imagina bem o SAAE ta alugando maquina com documentação irregular.
Abraços

Anônimo disse...

CARO LEO BARROS, SE VC PUXAR A FICHA DESTA MAQUINA VC VAI VER QUE ELA É DA MESMA EMPRESA QUE VC DIVULGOU, FOTOS DO CAMINHÃO DE AGUA NÃO POTAVEL E DEPOIS ELES APAGARAM E COLOCARAM AGUA POTAVEL...ESTA MATERIA FOI COLOCADA EM 2008, COM ISSO MOSTRA O DESCASO DESTE EMPRESARIO COM O NOSSO POVO E NOSSA CIDADE....SE VC ACHAR ESTA FOTO DO CAMINHÃO FAVOR FAZER MATERIA DELES JUNTOS.. A MAQUINA E O CAMINHÃO...