quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

A Lulanews (TV Brasil) deixa de transmitir entrevista com delegando Protógenes

Da Folha Online. Exponho minha opinião em seguida:A TV Brasil não transmitiu, na segunda-feira, o programa "Roda Viva", da TV Cultura, como faz todas as semanas, informa nesta quinta-feira a coluna de Mônica Bergamo.
Segundo a coluna, no lugar da entrevista com o delegado Protógenes Queiroz, os espectadores de Brasília, do Rio e do Maranhão, entre outros Estados, viram um compacto com os melhores momentos do programa "atitude.com".O ex-governador de São Paulo Claudio Lembo acha que o episódio deve ser objeto de "uma indagação" por parte do conselho da emissora, do qual faz parte.A coluna informa que Tereza Cruvinel, que comanda a TV, diz que a iniciativa de não transmitir a entrevista com Protógenes não foi "deliberada", mas sim um equívoco da equipe que cuida da grade da emissora e que imaginou que a TV Cultura reprisaria programas antigos nessa época do ano. Ela já programou para exibir o "Roda Viva" com o delegado no domingo, às 16h.

Minha opinião
Se a turma esquerdopata da TV Brasil censura o esquerdopata, Delegado Protógenes, quem ela não censuraria? Protógenes que como a sua aliada Heloisa Helena(PSOL), parece que não enteder que a ideológia já foi pro... espaço o negócio e fazer negócio, acabam sendo discrimindos. Coitadinhos... A propósito, a Lulanews que prova seu caráter chapa braca a cada dia, terá "verba de marketing no próximo ano para divulgar a programação e tentar melhorar os índices de audiência."

Nenhum comentário: