terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Lacerda nomeia secretários e anuncia reforma na prefeitura

No O TEMPO:
O prefeito eleito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), oficializou ontem os nomes de 13 integrantes do primeiro escalão de seu governo. Conforme já havia adiantado a reportagem de O TEMPO, a maior parte do secretariado mantém o perfil técnico pretendido desde o início por Marcio Lacerda e será dominado pelo PT, contemplando também PSDB, PV e PSB. (Veja quadro abaixo)
Apesar do anúncio, o prefeito eleito manteve o mistério sobre os nomes dos secretários das nove administrações regionais da prefeitura. Segundo ele, este anúncio deve ser feito entre os dias 10 e 15 de janeiro, quando serão definidas mudanças nas estruturas desses órgãos.
"Quero saber melhor como funcionam as regionais. A tendência é reduzir a estrutura", disse.Lacerda afirmou ainda que pretende manter o perfil técnico também nas regionais. Atualmente os cargos são ocupados por indicações políticas dos mais variados partidos. No entanto, além de mudar a estrutura, o novo prefeito quer impedir que as cadeiras sirvam de trampolim para pessoas interessadas em seguir carreira política. Leia mais


Nenhum comentário: