quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Kit Ministério da Saúde: SEXO e SOCIALISMO àla PT

O Ministério da Saúde aplicará por volta de 40 milhões com a aquisição de lubrificantes à base de água, como informa o jornal O Tempo. O produto será distribuído gratuitamente aos homossexuais. E a justificativa do governo federal para distribuição do gel é porque ele evitaria o rompimento da preservativo durante as relações sexuais.

Conclusão, o governo considera que é seu papel otimizar as relações sexuais. Julga, assim, que fazer campanhas sobre o sexo de risco, distribuir cartilhas, promover cursos bastante contextualizados e distribuir camisinhas não basta. Então, ele resolveu dar um passo adiante na sua ação. É caso de questionar qual será a próxima intervenção da CIA LULA nas relações sexuais no Brasil.

O que explica a CIA LULA intervir cada vez mais na intimidade do brasileiro? Possuir uma visão ideologia de uma sociedade coletivista humanista, onde a iniciativa e a responsabilidade deve ser substituida pela mão forte do Estado .

Com isso, a ação do governo corresponde à sua visão ideologica de sociedade. Sob essa orientação ele age com fiel coerência. Se o governo age alinhado a sua visão de mundo, ele está agindo certo? É indagação. E a reposta é: depende. Explico: como o governo tem a intenção de socializar sua visão na sociedade brasileira, ele está certo para seu projeto, entretanto, se a meta fosse ter como resultado a redução da transmissão das doenças sexuais ele está categoricamente errado. Viram, para compreender como age a CIA LULA, tem que compreender qual é de VERDADE o resultado que eles querem atingir. Que nunca, acredite, é o resultado em favor da sociedade.

E no caso específico da doação do gel para relações sexuais o resultado será um fracasso desastroso para a saúde. Agindo como faz, a CIA LULA terá como primeiro resultado aumento das relações sexuais anais com ou sem camisinha. Assim, o aumento das doenças sexuais virá pelo aumento do volume, compensando o aumento da proteção. Ou seja, o gel que ajuda a evitar a transmissão da doença é o mesmo pode fazê-la aumentar. Outro resultado que conseguira o governo será a diminuição da responsabilidade do indíviduo consigo mesmo. Fica assim: se eu pegar a doença a responsabilidade é do governo que não me deu camisinha, treinamento, manual, gel e sei lá o que mais. Conseqüência: o programa Estatal de interferência nas relações sexuais do indivíduo torna ele uma vítima do Estado e não o responsável por suas decisões.

Mas CIA LULA não tem mesmo nenhum problema em causar um desastre com suas ações. Seria apenas um pequeno custo para se implantar o coletivismo humanista, perto do que já custou em vidas à implantação da ideologia em outras bandas.

Assim, o Ministério da Saúde transforma-se em promotor de sexo e socialismo àla PT, oferecendo a sua contribuição efetiva para socialização do valor coletivista no Brasil. A propósito o pmdebista, José Gomes Temporão, ministro da saúde, tem-se mostrado eficiente aliado da CIA LULA para esta causa, mais que para saúde do brasileiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Leonardo, uma dica, veja a verba do PNAIDS, só por curiosidade !!!