quarta-feira, 30 de junho de 2010

O BLOG

Pois é, meus caros, estou um tanto sumido, eu sei. A culpa foi das tarefas preparatórias para minha candidatura a deputado federal, já homologada em convenção, que ocorreu no dia 26 de junho. Bem, e depois de uma longa maratona documental com quase 10 certidões negativas, são nove exatas, se já não perdi a conta, estou pronto do ponto de vista burocrático para disputar as eleição. Mas a questão é como ficará o blog, agora, ainda na pré-campanha, durante a campanha e depois da eleição?

Durante a eleição manterei ativo a cobertura jornalística, ou seja, vocês encontrarão aqui informações, opiniões, análise política... Aliás, para a tarefa, durante o período de campanha estou buscando colaboração, alguém aí se dispõe? E depois da eleição como ficará a atividade do blog?

Respondo: antes do final da campanha. Quanto ao agora, nesta fase final da pré-campanha, peço um pouco de paciência pelo ritmo menor, que logo voltará ao normal, e mais: assumo o compromisso de escrever, nem que seja uma frase por dia, ok!

Nenhum comentário: