quinta-feira, 10 de junho de 2010

Municípios da GRANDE Sete Lagoas estão inclusos no “Programa Ligações Faltantes”

Do dep. Doutor Viana:
O Palácio Tiradentes, localizado na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, será o palco do lançamento do “Programa Ligações Faltantes” no próximo dia 14 de junho de 2010. Na ocasião, o Governador Antônio Anastasia irá anunciar todos os municípios que farão parte do respectivo programa, que engloba links faltantes de estradas a serem asfaltadas ou melhoradas.
Entre as ligações a serem contempladas estão: CORDISBURGO (Curvelo - Cordisburgo); CURVELO (Curvelo - Cordisburgo); SANTANA DE PIRAPAMA (Santana do Pirapama - Entroncamento BR/259); SERRA AZUL DE MINAS (Serra Azul de Minas - Rio Vermelho - Coluna); TRÊS MARIAS (Corinto - Andrequice (Três Marias); Pompéu - Silva Campos (Distrito) - Represa Três Marias); VIRGEM DA LAPA (Entroncamento Virgem da Lapa - Entroncamento Coronel Murta; Virgem da Lapa - Entroncamento José Goncalves de Minas; Virgem da Lapa - Minas Novas - Berilo - Chapada do Norte).
O Deputado Estadual Doutor Viana agradece o empenho do Governo de Minas, especialmente porque estas ligações foram por ele solicitadas há muito tempo.
As ações facilitarão o escoamento da produção agrícola, o incremento do turismo, da economia, além de beneficiar motoristas que passarão a trafegar em melhores estradas, diminuindo o custo da manutenção dos veículos, encurtando distâncias, trazendo mais segurança para todos, especialmente para aqueles que necessitam trafegar diariamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de parabeniza o futuro governador de minas pela iniciativa,ao que demonstra ele dará continuidade ao grande projeto do governo Aécio que olhou com carinho as regiões mais esquecidas. Quem sabe a cidade de CARBONITA venha ser contemplada com um trecho denominada estrada da estiva de 18 km que liga CARBONITA a TURMALINA, MINAS NOVAS, CAPELINHA,e ARAÇUAÍ.

Anônimo disse...

O trecho estrada da estiva de 18 km a que me refiro pertence ao estado liga a br 367. beneficiaria a cidade de ITAMARANDIBA também.