domingo, 4 de janeiro de 2009

Agradeço a vocês


Agradeço a companhia, os comentários, a indicação do blog a seus amigos, o link do Blog Leonardo Barros como leitura recomendada, o apoio do querido e mestre Reinaldo Azevedo que me apresentou aos leitores do Brasil. Agradeço a paciência e o auxilio (sintam-se a vontade para enviar suas orientações e indicar os erros. Como vocês me ajudam fazendo isso!) com os erros – aliás, tenho me esforçado para ser melhor hoje do que ontem e amanhã que hoje - e vejam, se no futuro eu me tornar renomado escritor... podem dizer: aquele moço, eu ajudei. Brincadeira!
E é por isso tudo que estamos construindo, que já apareço em curva ascendente na Internet, medido pela ferramenta mais confiável de audiência virtual (o Google Trends: como mostra o gráfico ao lado, na comparação com Josias de Souza, hospedado na Folha Online - linha em azul, 2008, Região Brasil). A propósito, parceiros em potencial aproveitem enquanto o passe tá modesto.
Mas, amigos, valeu e valerá muito mais, tenho enorme prazer em fazer o blog, um entusiasmo que se renova a cada dia no nosso relacionamento.
Obrigado!
Leonardo Barros.
(Postado originalmente às 23:42 do dia 03/01)

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem, Leonardo! Quando se tem entusiasmo, o trabalho é um prazer e flui naturalmente.

Anônimo disse...

Parabéns aí Leo! Afinal tú mereceu, ficou de plantão no natal e no ano novo nos servindo com seus textos. Nós é que agradecemos pelo excelente trabalho desepenhado até agora.

Anônimo disse...

Leonardo, Parabéns pelo trabalho honesto e imparcial, ou pelo menos parcial para o lado certo (rsrsrsr). Também cheguei aqui através do Tio Rei, de vez em quando volto e a qualidade é a mesma. Continue assim, há lugares na Web que não a pena nem ir, quanto mais voltar. Um abraço, L.Magalhães/SP