domingo, 11 de setembro de 2011

Do Jornal Sete Lagoas

Jornal Sete LagoasDas realizações do agora ex-secretário, Jorge Correa Neto, uma das mais importantes foi ele ter recuperado o tamanho original do projeto Hospital Regional, reduzido pelo prefeito Maroca, no início do seu governo, para 100 leitos, porque achava que o Hospital ligado a sua família, o Nossa Senhora das Graças não poderia vir a sofrer concorrência. Muito desumano. Mas, enfim, Jorge deixa já em construção um hospital com 280 leitos, sendo que 50 UTIs. http://on.fb.me/pqHpSG







ATUALIZAÇÃO 22:32





    • Leonardo Barros É um fato isso: no dia 18 de sembro de 2009, Maroca falou sobre essa "adequação" do Hospital Regional. Eu gravei o que o Maroca disse, tá aqui http://bit.ly/mOQZi5 E foi por isso que o início das obras começaram com 2,5 anos de atraso. O atual prefeito Maroca queria transformar o projeto deixado por ex-prefeito em um pronto socorro da periferia. Um novo hospitalzinho.
      há ± 1 hora ·  ·  1 pessoa
    • Lucas Campolina Nogueira Isso e uma mentira absurda o prefeito ja mais fez isso e peco que retire esse mentira como o proprio Maroca disse essa vontade era do Governo de Minas.O prefeito apenas acatou a proprosta como de imediato.O hospital regional ja mais ficou parado pro causa do governo Maroca,e sim pelo oposicionistas fedorentos.Que forjaram uma denucia falsa que atrasou o inicio da obra.Infelizmente a impressa marron chegou no facebook,existem blogs sem credibilidades querendo apontar defeitos nos outros e esquecem os seus!
      há 45 minutos · 
    • Jornal Sete Lagoas Obrigado pela contribuição Leonardo Barros. E diga-nos, você deve estar chateado com a saída de Jorge, porque, pelo que consta, você e o secretário eram muito próximos, mesmo você sendo oposição ao prefeito Maroca. E aí, como você se sente com a saída dele? Responda-nos. Obrigado.
      há 45 minutos · 
    • Jornal Sete Lagoas Caro, Lucas a vontade do governo de Minas é o contrário do que você diz. O Governo de Minas queria "UM GRANDE HOSPITAL COM 200, 300, LEITOS" em Sete Lagoas. Segue as palavras LITERAIS do Secretário de Estado da Saúde:
      "“O governo tem opinião formada sobre a importância de Sete Lagoas para a região. Existe um consenso da necessidade de se criar o Hospital Regional. Não vai resolver todos os problemas, mas a solução é a construção de um grande hospital com 200, 300 leitos.”"
      há 30 minutos · 
    • Jornal Sete Lagoas As palavras do secretário Estadual estão no site do próprio Governo de Minas. É FONTE OFICIAL Sr Luquinha, não tem jeito de vocês negarem. E todos podem ver no site do governo http://bit.ly/pkb4I8 Isso desmascara qualquer tentativa das figurinhas do Maroca como VOCÊ de tentar de negar o que vocês fizeram e deixaram de fazer quando tomaram conta do poder e não fizeram NADA PARA O POVO. Pior: tiram QUEM QUER FAZER COMO O SR. JORGE CORRÊA NETO. O povo já conhece o Maroca agora tem de conhecer os ESBIROS DELE, COMO VOCÊ, SR. LUQUINHA.
      www.saude.mg.gov.br
      Na manhã desta segunda-feira, 02/05, o Secretário de Estado de Saúde de Minas Ge...Ver mais
      há 12 minutos ·  · 
    • Lucas Campolina Nogueira Maroca vai entregar para Sete Lagoas uma saude totalmente recuperada!
      há 10 minutos · 

Um comentário:

Williams Ribeiro Lage disse...

Sete Lagoas esta sem opção politica de qualidade e representatividade para prefeito, alem da péssima administração atual.
Esta mal hein.