terça-feira, 13 de setembro de 2011

NÃO, DONIZETE NÃO SERÁ O NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE DE SETE LAGOAS

O ex-secretário de Saúde, Geraldo Donizete,
não assumirá a vaga na saúde de SL. Ele é "oposição". 
Não senhores, Geraldo Donizente (PMDB) não vai assumir a secretária de saúde no governo Maroca. Essa conversa que começou a ganhar força nos meios políticos locais não passa de especulação.. "Não tem fundamento" nós perdemos a eleição e quem perde recolhe-se, disse-me a pouco Donizete. E digo eu, completando o meu amigo: e faz oposição. Aliás, o que o próprio Donizete não deixou de fazer. Então senhores, não existe chance de que o pemdebista venha a assumir o lugar deixado por Jorge Corrêa Neto. Aliás, o próprio Donizete como homem de bem que é não gostou nada do que aconteceu ao colega, que é verdade ele nem conhece, mas respeita e solidariza-se. O que o prefeito Maroca fez foi muito feio. Nenhum líder faz isso. Ainda que saibamos todos que o Maroca nunca foi líder de nada, poucos, são os que sabem que o que ELLE, MAROCA, fez é fichinha perto do que elle é capaz praticar. Estes conhecedores da alma do ellemento sabem que elle é capaz de coisas horríveis, muito piores que essa cretinice contra Jorge. Mas isso que elle fez ESPOEM-LLHE o caráter e tem um custo altíssimo: o de afastar as pessoas de bem. Aliás, nesse sentido muitos dos canalhas por aí que não sabiam quem o prefeito era e não votaram nelle pensando que elle era daquelas pessoas boas agora serão seus fieis escudeiros. Estes que não votaram nelle achando que elle era uma pessoa boa agora descobriram na calada quem elle, Maroca, é e vão se juntar correndo a um igual. Eles como a maioria da população se enganaram: não votaram nelle pensado no mal que lhes fazem uma pessoa de bom caráter, um tipo como o Jorge Corrêa Neto. Mas agora estes maus serão maroquistas desde criancinhas. Já a população que também se enganou achando que elle era bom e, portanto, ao contrário dos maus depositou suas esperanças nelle, agora, conhecendo elle, assim como conhecem um tipo como Collor vão poder repudiá-lo, dizendo-lhe: um NÃO, VOCÊ NÃO PODE. Assim, ainda que elle quisesse Donizete para ser o seu secretário de saúde elle iria receber a resposta que merece.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Jorge disse que estava saindo por dificuldades com a administração do Hospital Municipal. Solange Paiva é administradora do Hospital e "prima de Maroca". Quem mobilizou para a saída de Jorge?
Não seria melhor remanejar a administradora e continuar com um secretário competente? Infelizmente Maroca ouviu a parente. Como sempre quem perde é a população.