segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Segue carta de uma eleitora de Maroca encaminhada ao blog


Sr. Prefeito Mário Márcio Campolina Paiva (Maroca)
Sou professora aposentada e tenho acompanhado, de perto, tudo que vem acontecendo na nossa cidade.
Votei no senhor por acreditar na sua honestidade, nos seus princípios morais, na sua boa índole, virtudes raras nos nossos políticos atuais, porém me surpreendi negativamente nos últimos dias com a sua postura e de seus assessores diante de fatos ocorridos no seu governo.
É notório o trabalho de alto nível, competência e profissionalismo realizado pelo recém- saído secretário de Saúde, o Sr. Jorge Corrêa.
Acompanhei todo o seu trabalho pelos jornais, pelos programas de rádio, pela internet e não tem como negar o grande benefício que ele trouxe para a Saúde Pública de nossa Sete Lagoas. Se ele abriu mão do cargo, ele deve ter tido os seus motivos e tem que ser respeitado, apesar de ser uma grande perda para a cidade, porém o que vi, foi o senhor e os seus assessores tentando tirar os seus méritos, tentando menosprezar o trabalho por ele realizado e tentando denegrir a sua imagem. Isto é, no mínimo, uma atitude mesquinha, pequena, desprezível que não condiz com a imagem que eu tenho do senhor, principalmente por ter conhecido o seu pai, um homem honrado, de caráter impecável que, tenho certeza, não aprovaria isto.
Se hoje o senhor está tendo a oportunidade de inaugurar tantas obras na Saúde, com certeza, deve-se ao esforço e competência do seu 
ex-secretário.
 Uma das grandes virtudes do homem, é saber ter reconhecimento e agradecimento, foi o que lhe faltou. Sinto-me envergonhada como cidadã setelagoana.
 Espero não ter lhe dado o meu voto em vão.
Sete Lagoas, 26 de setembro de 2011
Profª Sônia (bairro Santo Antônio)

Nenhum comentário: