terça-feira, 20 de setembro de 2011

FUNCIONÁRIO É ESMURRADO E CHUTADO DENTRO DO PA CENTRAL DE SETE LAGOAS

Henrique foi esmurrado e chutado por filho de paciente no PA Central.
Na foto ao lado de olho roxo está o servidor Henrique Neri Lopes, Técnico de Enfermagem. Ele foi agredido na madrugada de sábado (19) no PA Central na Chácara do Paiva, onde trabalha. Seu agressor é o filho de um paciente que teve a morte constatada nessa unidade de saúde. Segundo a informação que recebi dos funcionários presentes na Câmara, essa pessoa chegou ao PA já com óbito. Ele foi levado pelo seu filho, que ameaçava a todos ali de morte se o seu pai morresse. E presente na sala onde era feito o elétron que confirmou a morte do seu pai ele agrediu ao servidor, assim que foi confirmado pelo exame o falecimento. Preso e levado a delegacia ele foi solto por volta 6:30, quando voltou e atacou também a médica de plantão, que atenderá seu pai. Assustados com a violência diversos funcionários do PA foram hoje a Câmara pedir segurança. E aí ficamos sabendo que não há Guarda Municipal ou outro tipo de segurança para resguardar os funcionários ali. Absurdo absoluto.

Ana Paula na Tribuna da Câmara:
E foi a maior dificuldade para que eles pudessem usar a Tribuna para relatarem os graves acontecimentos. Fui a todos os vereadores pedindo. E apesar do presidente ter secomprometido comigo em colocar em votação, os vereadores se negaram a fazer o requerimento necessário para ser posto em votação, que permitiria que os funcionários falassem. Somente depois muito tempo que o Marcelo decidiu acolher a solicitação e apresentar o requerimento, aprovado pelo plenário. Só assim, Ana Paula (vídeo abaixo) foi a Tribuna falar do grave problema. Uma pena a falta de sensibilidade dos vereadores, que mesmo depois de aprovarem o requerimento ainda ficaram discutindo a pertinência da fala. Entretanto quando foi exposto o problema e eles se deram conta da gravidade da coisa foi até pedido para que a fala da funcionário fosse constada em ata. Veja vídeo e leia em seguida repercussão no face:



REPERCUSSÃO NO FACE APÓS 35 MINUTOS DE PUBLICAÇÃO:


  • Fernando Cabrera e outras 4 pessoas curtiram isso.

    • Matheus Cunha Não tem guara municipal no PA, mas tem um tanto na Salgado Filho multando.
      há 33 minutos ·  ·  2 pessoas

    • Fernando Cabrera FACIL DE RESOLVER É SO COLOCAR PLACA DE FAIXA AZUL DENTRO DO PA QUE VAI FICAR UM MONTE DE GUARDA MUNICIPAL LÁ ESPERANDO CARRO PARA MULTAR..... E VIVA O "MARMOTA".... ACORDA SETE LAGOAS.... CHEGA LOGO JANEIRO DE 2013...
      há 32 minutos ·  ·  4 pessoas

    • Alex Campos Isso e uma vergonha, pra multa tem aquele tanto no centro, agora no PA não tem nenhum... Esse prefeito e fanfarrão msm...
      há 26 minutos ·  ·  1 pessoa

    • É gente....isso pra mim é falta de Deus. Nenhum ser humano tem direito de agredir o outro. Independente de policiamento ou não. Saber viver em sociedade é fundamental.
      há 26 minutos ·  ·  2 pessoas

    • cadê a segurança do local??? é um absurdo isso q aconteu com o nosso colega !!!
      há 23 minutos ·  ·  1 pessoa

    • Jhenniffer Ruhany Coitado do Henrique ele e tão gente bouah, nao merecia essa agreçãao, ele cuidaa e ajuda tantas pessoas qe ficam la no hospitaal. Esse delinquente tem que ser punido.
      há 23 minutos ·  ·  1 pessoa

    • Fernando Cabrera CONCORDO COM PLENAMENTE COM VOCÊ PAULA FRANÇA... PORÉM QUEM NÃO TEM D-US NO CORAÇÃO É ESSA CORJA QUE GOVERNA A CIDADE QUE DEIXA OS FUNCINÁRIOS PÚBLICOS EXPOSTOS.... E OLHA QUE AINDA NÃO FOI DIVULGADO O QUE VEM ACONTECENDO COM CONSELHEIROS TUTELARES E PROFESSORES...
      há 21 minutos · 

    • isso é uma vergonha,as pessoas nao terem segurança nem para trabalhar,e isso nao é a primeira vez que acontece!!!
      há 21 minutos · 

    • Warley Cavalier ‎"Infelizmente" isso é apenas um demonstrativo do descaso com o "Ser humano" #Infelizmente
      há 18 minutos ·  ·  2 pessoas

    • Jorge Concórdia Parabéns Leonardo divulgou muito bem, sua foto também ficou muito boa.
      há 18 minutos ·  ·  1 pessoa

    • Fernando Cabrera AGORA PENSANDO BEM ESSA AGRESSÃO FOI NA CARA DE TODO ELEITOR SETELAGOANO E COM O SEGUINTE DIZER: APRENDE A VOTAR BANDO DE OTÁRIOS....!!!!
      há 8 minutos · 

    • Leonardo Barros Obrigado Jorge Concórdia e um elogio sobre a foto vindo de você que um grande fotógrafo, uma autoridade no negócio fotografia é bacana. Quanto ao fato é preciso providência imediata para resguardar os profissionais. Eu me comprometi com eles em publicar também no blog www.leonardobarros.com e acompanhar tudo de perto para que não seja deixado de lado esse problema. Amanhã mesmo vou procurar o vereador Claudinei Dias, presidente da Comissão de Saúde da Câmara para ver qual serão as ações imediatas. Caso não seja feito nada vou ao ministério público denunciar essa omissão do governo Maroca, junto com falta de fiscalização da Câmara.
      há 6 minutos · 

    • Mariane Lima Nossa que notícia triste, a palavra é triste, a saúde um caos total, a urgência já urge há tempos, sem estrutura, sem médicos, sem acolhimento digno ao usuário, e agora agressão. O funcionalismo não tem culpa do sistema,ele está inserido nele. Sete Lagoas está doente. Triste notícia. Que o Henrique não perca a vontade e a fé em seu trabalho. E que o sistema garanta pelo menos dignidade aos seus funcionários.

2 comentários:

Anônimo disse...

Coitado do Henrique ele e tão gente bouah, nao merecia essa agreçãao, ele cuidaa e ajuda tantas pessoas qe ficam la no hospitaal. Esse delinquente tem que ser punido.Ele é uma pessoa muito prestativa não mercia. E isso nao deve se repetir mais , eles estao ali a serviço, para ajudar e não tem culpa quando acontecem fatos assim, e destino coisa de Deus. Eles tem direito a dignidade , respeito e segurança.

Jhenniffer Ruhany disse...

Coitado do Henrique ele e tão gente bouah, nao merecia essa agreçãao, ele cuidaa e ajuda tantas pessoas qe ficam la no hospitaal. Esse delinquente tem que ser punido.
Sabe Leonardo Barros é muito revoltante, ele ajuda a tds Ele é uma pessoa muito prestativa não mercia. E isso nao deve se repetir mais , eles estao ali a serviço, para ajudar e não tem culpa quando acontecem fatos assim, e destino coisa de Deus. Eles tem direito a dignidade , respeito e segurança.