terça-feira, 20 de setembro de 2011

17 VEREADORES A SOCIEDADE VENCEU O PT ESPECIALMENTE


‎17 VEREADORES; NÃO 21. A SOCIEDADE VENCEU!!! VENCEMOS!!! SETE LAGOAS VENCEU!!! A BOA NOTÍCIA é que a Câmara mesmo com a pressão do PT, que queria manter 21 vereadores, optou por 17. E o melhor o próprio PT foi "traído" por um membro seu, o vereador Celso Paiva, que sob pressão da sociedade votou pelos 17. Agradeço pessoalmente ao vereador Celsinho (PT), porque ainda durante a reunião fui até a sua mesa e o alertei: "vereador não acompanhe o seu partido, se você votar para 21 vereadores como quer o PT, pessoalmente vc será o que mais vai sofrer desgaste na sociedade."

Bem, não sei se foi por causa disso que ele que estava hesitante, na dúvida, votou para ser 17, mas ele foi precisamente o membro do PT que divergiu da posição do seu partido e votou com a sociedade.

Os que votaram contra o interesse da sociedade em reduzir para o número de vereadores para 17 foram o Claudinei Dias (PT), Dalton Andrade (PT) e Reginaldo Tristeza (PSOL).

E OBRIGADO A TODOS QUE COMPARTILHARAM O NOSSO PEDIDO DE LUTA ABAIXO, feito minutos antes da reunião. E também 7 pessoas que foram a Câmara após ler aqui pelo face o meu pedido. Valeu todos vencemos!!! Ah, e Renato Gomes também votou por 17. Parabéns.

A foto abaixo foi tirada no plenário segundos depois da votação.

O PEDIDO FEITO NO FACE MINUTOS ANTES DA VOTAÇÃO:
Importante Gente: É AGORA OU NUNCA!!! A Câmara de SL vai tomar a decisão final DAQUI A POUCO se mantém o número de vereadores em 21. Quatidade aprovada ano passado ou confirma a redução para 17, projeto aprovado em, atenção, 1ºturno semana passada.
Há uma pressão vinda do PT, tbem do Reginaldo Tristeza do PSOL, do Renato Gomes do PV p/ser 21.
Enquanto sociedade temos que lutar por 17, nem Juiz de Fora q é 3X maior que SL chegou a 21, ficaram com 19 vereadores.
Mas para isso acontecer temos, SIM, de fazer pressão URGENTE, ou indo a reunião da Câmara agora ou enviando nossa mensagem para comunicação da Câmara Tv-Câmara De Sete Lagoas neste instante. — com Jornal Sete Lagoas.
 — com Jornal Sete Lagoas.
 ·  ·  · há 3 minutos · 

Nenhum comentário: