quarta-feira, 7 de setembro de 2011

PARABÉNS PRA VOCÊS!!!

Essas Mulheres... Essas mulheres são umas valentes. Venceram uma batalha, deram um importante passo nesta terça-feira em favor da valorização dos profissionais da educação municipal. Parabenizo especialmente a grande Alexandrina que liderou toda uma batalha pela dignidade de quem dirige a escola municipal de Sete Lagoas. 

Alexandrina Maria Rodrigues Guimarães Souza, fundadora e presidente da Associação dos Diretores e Vice-diretores de Escolas Municipais de Sete Lagoas (essa lora no meio de suas colegas, por quem ele tanto lutou e legitimamente é reconhecida) concluiu nesta terça-feira uma etapa vitoriosíssima de uma luta que começou ainda no ano passado quando ela e as colegas fundaram a Associação. Farei um texto analítico e informativo depois, mas agora nestas duas meia da madruga não podia deixar expor essas imagens de pessoas felizes com o resultado de uma grande batalha. Parabéns a todas Adriana, Miriam...  

A alegria dessas moças é o resultado da votação que dá elas um pouco
do reconhecimento pela entrega em favor da educação em Sete Lagoas.
Miriam, uma batalha por amor a educação. Ela demonstra isso, claramente. Parabéns amiga!


Miriam (centro) chegou um pouco mais tarde na reunião, mas pode comemorar o resultado dessa meritória batalha das dirigentes escolares, que  também é muito, muito, sua também. Sei bem disso. A direita Alexandrina e a esquerda sua vice-diretora na escola a qual dirige.



Postar um comentário