quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ACÁCINHO É COTADO PARA PREFEITO DE PRUDENTE DE MORAES

Acácio Junior, se aceitar o desafio
tem grandes chances de virar prefeito
Acácio Durão Junior, sócio da Imical e Escofer, é cobiçado para candidato a prefeito de Prudente de Morais. Natural da terra e com negócios lá ele vai do entusiasmo a negação total em ser candidato a prefeito da cidade. Se entusiasma com a possibilidade, mas o compromisso com os seus negócios lhe faz hesitar em assumir a empreitada para a qual seria um forte nome. De família tradicional da cidade, filho de Acácio Durão Filho - o que para a pequena Prudente de Morais pode ser um diferencial - ele é muito admirado, sobretudo, na localidade onde tem uma das empresas - Campo de Santana e sua esposa, Márcia, é a dirigente da Escola Estadual há 10 anos. Na minha opinião ele seria um ótimo nome como candidato e grande administrador. Tem boas chances de vencer a eleição se decidir pela candidatura. É sujeito moderno, dedicado e com uma boa visão de furo para nossa vizinha cidade. Sabe do bom momento que vive o município com a forte expansão dos investimentos públicos e privados no vetor norte de BH, que prometem chegar a Prudente - a Copasa já chegou. Bem, ele tem dúvida se entra ou não no páreo, mas se "entrar é para vencer", diz. Vai que é sua hora e vez meu caro amigo.

Um comentário:

marcinha disse...

Leonardo
Bom dia .
Obrigada pelas palavras de estímulo à candidatura de Acácio , como prefeito da querida Prudente de Morais , nossa terra natal.
Com certeza , seria um ganho para o Munic[ípio , esta realidade .
Acácio é um homem de carater e honestidade imensuráveis , qualidades estas esseciais a um polítio que esteja voltado para o bem comum. Acredito , que falta hoje , na grande maioria dos políticos o vislumbrtar de um amanhã diferente para todos !
Não interfiro em sua decisão , mas sou favorável !
Grande abraço e o convido a também visitar o meu blog e deixar o seu comentário !
Márcia Durão