quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Serra, na frente

Na enquete - SERRA X AÉCIO - Serra é disparado o favorito até o momento, na opinião dos leitores, para ser o candidato a presidente pelo PSDB. Em parte é efeito do "PUN de minas"?, creio que sim. Vejam o que diz uma leitora: "Embora seja mineira, nesta questão prefiro José Serra. Por quê? porque o governador de Minas fez uma coligação estranha para apoiar prefeito de BH e isso pareceu oportunismo, além de quebra de confiança." Como ela também prefiro que Serra seja o candidato. Em minha opinião, José Serra é o homem público mais preparado para governar o Brasil, desfazer as armadilhas petralhas e dar um novo rumo ao País. Respeito e admiro o trabalho que o governador Aécio faz em nosso estado, mas para presidente quero José Serra, sim senhor. Aliás, nunca escondi isso do governador, disse a ele ainda quando secretário municipal do PSDB de Sete Lagoas-MG. Ah, e não perdi o cargo não, - Aécio é um democrata - deixei o partido tempo depois por razões locais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada, Leonardo,por citar minha frase. Entrei no seu site, a partir do blog do Reinaldo.
Farei outros comentários,quando possível.

Anônimo disse...

Leonardo, Parabéns pelo seu Blog
acabei de conhecer em razão de ser leitora assídua do Rei.
Quanto a enquete, sou eleitora do José Serra com muita honra!
Penso que o Aécio ainda tem muito que amadurecer para ser, quem sabe em 2018 o substituto do Serra. Gosto dele, mas não votaria nele.
Saudacões cordiais.

Anônimo disse...

Leonardo,
Parabéns pelo Blog, sou mais um que o conheceu a partir do Tio Rei..hehe

Não ao Aécio, parece um grande oportunista, flertando com esquerdistas "honestos", "eficientes", isso traz vantagem?, eu disse, parece, mas para jogar este jogo ...quem sabe?!

Nem tanto ao Serra, não me parece ser nem meio neoliberal,quem sabe, quem sabe....

bom, quanto ao Obama...neocomuna (vish!)

Bem, quem não "obama" na entrada "obama" na saída...rs

Abs,

Wymac Uorres