domingo, 23 de novembro de 2008

"Mais Minas", OBRIGADO E SEJAM BEM-VINDOS COLEGAS LEITORES DO BLOG DE REINALDO AZEVEDO. O REI É MESMO UM GRANDE CARA, NÃO?

5 comentários:

Anônimo disse...

O Reinaldo Azevedo é de fato um grande escritor e seu blog merece a posição de destaque. Não concordo com todas as suas opiniões, principalmente porque, para mim, esta briga de esquerda e direita é uma farsa... Existem pessoas boas e más nos dois lados. O negócio certo é seguir a democracia à risca e não ficar bajulando o neo-liberalismo e muito menos o socialismo. Sou contra "direitistas" e também contra "esquerdopatas". A justiça e a honestidade não tem lado e devem ser praticadas a todo o momento independente da ideologia.
Parabéns pelo seu blog! Sucesso em sua carreira... O apoio do Rei é bacana, mas, não conte somente com o apoio dele! Faça seu blog crescer, também, por seu próprio esforço...
Um abraço,
Ailton do Vale

Anônimo disse...

Meu caro Leonardo.
Estamos aqui, com você também.
Vá em frente e pau na petralhada.

Correa sjcampos sp

Unknown disse...

Leonardo, estamos invadindo seu blog tbém hehe!! Aliás, parabéns, seu blog é muito bom, já está nos meus favoritos!!!
Um grande abraço e sucesso!!

Anônimo disse...

Caro Leonardo Barros, dei uma boa olhada no seu Blog e já coloquei este em meus favoritos. Motivo: não é "chapa-branca" de partido político algum.

É triste, mas infelizmente, existe muitos meios de comunicação que se dedicam à defender o governo esquerdista nefasto e entreguista chamado PT, bem como toda esquerda perfilada com os preciosos ideais do mesmo.

Imprensa, alô!!! Pare com ideologismo que o Brasil não é Alemanha Nazista!!! Até a ONU está a criticar essa atitude de vocês!!!

Façam como RA, OC e LB, comentem os fato e esqueçam os ideais.

Mais uma vez, quero ressaltar que achei este um excelente blog. Diferentemente da Venezuela, Cuba e demais republiquetas marxistas, aqui podemos dizer que há "excesso de democracia".

Quanto ao entreguismo esquerdista, sem comentários... esquerda sempre foi isso aí... tira do seu próprio povo para dar para os "cumpanheiros".

Sem mais...

Anônimo disse...

Concordaria com você, caro Leonardo, sobre essa briga de Direita e Esquerda, se você conseguisse fazer com que a Esquerda acreditasse que essa briga é uma bobagem...

Abraço.