quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Kassab quer DEM, PSDB E PMDB juntos em 2010

RENATA GIRALDIda Folha Online, em Brasília
O prefeito reeleito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), apelou nesta quarta-feira para que o DEM se alie ao PMDB e o PSDB já com vistas às eleições de 2010. A Folha Online apurou que durante a reunião da Executiva Nacional do DEM, Kassab disse que a parceria foi bem-sucedida em São Paulo e que o mesmo poderá ocorrer em nível nacional na disputa pela Presidência da República.

Na reunião, realizada hoje, os democratas elogiaram o desempenho de Kassab nas urnas. Mas, modesto, o prefeito reeleito optou por agradecer aos colegas e ressaltar a importância de se negociar uma aliança com os peemedebistas e tucanos.

De acordo com Kassab, segundo democratas presentes ao encontro, não se deve menosprezar a força política do adversário --no caso o PT e seus eventuais aliados.

Sem citar a sigla petista nem o nome do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o prefeito reeleito destacou que a parceria em São Paulo pode servir de exemplo para a campanha de 2010.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele prometeu, mas eu não ouvi e não aceito que o Kassab não apareça nas próximas eleições presidenciais para dar outra sova nos petralhas.

Anônimo disse...

Fico muito feliz e ALIVIADO em termos um político como o Kassab; que uni a oposição fortalecendo-a, que combate com postura digna e inteligente as investidas imorais petralhas e que enfraqueceu, mais ainda politicamente, a Martaxa Relaxa e Goza da Silva.

Vai aparecer sim em 2010.