sábado, 22 de novembro de 2008

Nosso blog no jornal O Tempo

Com o título - "Made In Minas - Blog de política ganha projeção nacional", nossa página recebeu a simpática menção na coluna APARTE.
Reinaldo Azevedo, famoso blogueiro de política do país, veio a Belo Horizonte lançar o seu livro: “O País dos Petralhas”. Quem pegou carona na audiência do blog de Reinaldo foi o blogueiro de Minas Leonardo Barros. Leonardo estava no evento e foi recompensado pelo colega ilustre com um link de seu blog na página de Reinaldo. Resultado: a audiência do blog http://www.leonardobarros.com/ explodiu com milhares de visitas e comentários vindos do país inteiro.

Comento
A gente fica feliz em ser notícia no O TEMPO. Um Jornal que ele próprio tem se tornado notícia por ser um "CASE de Sucesso" no Brasil.

Falando sobre blogs em geral, vê-se, que eles tornam populares e relevantes como mídia no mundo inteiro. Atuam, sobretudo, como canais de comunicação especializados, tratando de diferentes temas. Outros são canais de relacionamento de empresas e organizações diversas com sua clientela. Alguns, como o de Reinaldo Azevedo, que fica hospedado em Veja.com, são parceiros dos veículos de comunicação. Agregam valor a estes veículos em suas páginas online, aumentando a audiência etc e tal. Bem, antes que eu me desvie muito, paro por aqui.

10 comentários:

Anônimo disse...

Sim, acabo de ler a notícia no Blog do Reinaldo. Mas isso não me parece ruim, isto é, aumentar a audiência a partir de outro. Sinal de que RA faz escola!

Anônimo disse...

Parabéns Leonardo pelo sucesso, precisamos de mais gente como você lutando pelo bem do País, que se encontra dominado pelos petralhas. Coloquei o seu blog no meus Favoritos e passarei a lê-los.

Anônimo disse...

Leonardo Barros,

vim conhecer seu blog com o link do Reinaldo.

Gostei de andar em terras mineiras de milton, drummond e encontro marcado!

Voce e seu blog tem a cara de Minas Gerais, o que é uma alegria constatar.

Abraços e sucesso!

Anônimo disse...

MERECIDAMENTE. SEU BLOG É MUITO BOM.
TAMBÉM COMO RESISTÊNCIA AO MAL QUE REPRESENTA O PT QUE TIRA SUA MÁSCARA AGORA NO PODER. ACABARAM-SE AS ILUSÕES NO BEM QUE REPRESENTAVA A ESQUERDA.

Carlos César Higa disse...

Parabéns pelo sucesso.
Continue!!!

Abraços
Carlos César Higa

Anônimo disse...

Pois é, Leonardo.
Estou comentando aqui através de uma indicação do blog do Reinaldão. Já estás entre os favoritos o que significa que estarei de olho em teus artigos e opiniões.

Esperando Godot

Javier Solanich disse...

Valeu a dica do Reinaldo. Parabéns pelo blog. Ela já está na minha pasta "favoritos - blogs".

A rede da sensatez está cada vez mais integrada.

Anônimo disse...

Faço parte dos sem... verbas de publicidade. Com elas, (des)governantes compram uma biografia sem mácula na mídia. Sorte nossa é contarmos com blogs, como o teu e o de RA, onde podemos dispor de um espaço para divulgar nossa revolta contra as ações criminosas de petralheiros e afins.

Anônimo disse...

Mesmo com a explosão de novos leitores e comentaristas oriunda do link da página do Reinaldo, é possível observar um estilo próprio de Leonardo Barros, muitíssimo agradável, por sinal!

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny