domingo, 10 de julho de 2011

Prefeito de Paraopeba anuncia no twitter que vai voltar a Minas nesta segunda-feira para se entregar


Do O Tempo:
Cerca de 24 horas após ter sido acusado de atirar em um adversário político e ser procurado pela polícia, o prefeito de Paraopeba, Marcelo Uberaba (PT), de 32 anos, anunciou via o microblog Twitter que vai se entregar às autoridades nesta segunda-feira (11) e contar a verdade sobre o caso. Em conversa com O Tempo online em mensagens diretas pelo próprio twiiter, o prefeito disse que está em outro estado e que retorna ao município mineiro para se explicar.

Na tarde de sábado (9), o político foi acusado de tentar matar com três tiros um homem por divergências políticas, no bairro Industrial. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na casa da vítima, que não foi atingida pelos disparos.

A polícia realizou buscas na cidade durante a noite para encontrar e ouvir explicações do prefeito, mas encontrou apenas o carro dele no município vizinho de Caetanópolis.

A vítima, de 52 anos, que é presidente do PMDB em Paraopeba e trabalha na prefeitura da cidade há mais de 30 anos, acredita que a incompatibilidade política tenha motivado a tentativa de homicídio.Durante a confusão, vizinhos filmaram a discussão entre o suspeito e a vítima e divulgaram o vídeo à imprensa.

Nenhum comentário: