sexta-feira, 1 de julho de 2011

Itamar Franco apresenta melhora, mas segue na UTI, informa hospital. FORÇA PRESIDENTE, O BRASIL PRECISA DO SENHOR!

DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

O senador Itamar Franco (PPS-MG) continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento de uma pneumonia grave, mas, de acordo com o último boletim divulgado pelo hospital Albert Einstein, em São Paulo, o quadro geral de saúde do ex-presidente apresentou melhora.
Segundo o diretor-superintendente do hospital, Miguel Cendoroglo Neto, que assina o documento, houve remissão completa da leucemia. Isto significa que o quadro é de aparente normalidade obtido após quimioterapia, porém não significa que ele está curado da doença.
Leia na íntegra o boletim:
“O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o Senador Itamar Franco segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em tratamento de uma pneumonia. O diagnóstico de Pneumonia Aguda Fibrosante e Organizada foi possível através de biopsia do pulmão. Trata-se de um quadro grave e seu tratamento é realizado com corticoesteróides em altas doses. O Senador encontra-se sob ventilação mecânica com necessidade de baixo fluxo de oxigênio. O exame de medula óssea utilizado para avaliação da resposta ao tratamento da Leucemia Linfocítica Aguda mostrou remissão completa".
O senador, que apresentou em maio um quadro de sinusite e forte gripe, foi internado na instituição no dia 21 do mês passado para tratamento de uma leucemia, diagnosticada após um exame de sangue.

Nenhum comentário: