sexta-feira, 22 de julho de 2011

HACKER INVADE SITE DA PREFEITURA DE SETE LAGOAS E DEIXA A IMAGEM E A MENSAGEM ABAIXO NA PÁGINA OFICIAL



O POVO CLAMA POR UM LIDER !!!
Sete Lagoas, culta sonhadora e gentil! Diante das mazelas pelas quais vive, sucumbi e geme a dor do desprezo, do esquecimento, do crescimento desordenado, dos desmandos dos seus agentes publicos.
Como e viver hoje na cidade dos lagos encantados? Uma sucessao de desmandos do executivo, falta de humildade e carinho para com a cidade e seu povo.
O povo clama, por um lider, por um projeto de desenvolvimento que seja capaz de atender igualitariamente todas as regioes; mas pelo que parece voces (Prefeito, Secretarios e Vereadores) nao querem ou nao se importam para as coisas publicas, para as mazelas de uma cidade nascida para o alto onde o desenvolvimento e pujante, mas nao reflete no bem estar e qualidade de vida de seu povo.
O povo esta cansado de factoides, promessas e falta de compromisso dos senhores, queremos coisas tangiveis, resolutivas para todas as regioes da cidades Norte, Sul, Leste, Oeste, do rico ao pobre do nativo ao forasteiro, todo esse povo que movem a engrenagem do progresso desta cidade.
Sete Lagoas (De poema e cancao) do alto da Serra da Santa Helena o progresso parece distante e silencioso e nao capaz de colocar um sorriso no povo SETELAGOANO.

Nenhum comentário: