terça-feira, 18 de outubro de 2011

Caros, vejam a nossa Jeanine fazendo sucesso pelo mundo - parabéns você merece moça



E-mail dela:

Olá Leonardo, boa tarde,

Lembra de mim?
Miss Sete Lagoas 2007 e Miss Minas Gerais 2008/2009

Estou passando hoje pra trazer algumas novidades.
Em breve estarei na China representando o Brasil em outro concurso. Desta vez irei representando Fernando de Noronha como um importante ponto turístico para se visitar .

Veja o Link:


Espero que goste.

Grande beijo!!

Jeanini postei o que segue no link aqui para que seus amigos de Sete Lagoas vejam mais fácil ainda. 


JEANINE CASTRO VISITA FERNANDO DE NORONHA ANTES DO MISS TOURISM



A Miss Tourism Queen Fernando de Noronha 2011 visitou a ilha que representará no Miss Tourism Queen International 2011, que este ano acontecerá em Xian, na China, em dezembro. Acompanhada da sua mãe, Jeanine Castro foi muito bem recepcionada pela equipe do grupo Beijupirá Pousadas e Restaurantes.


Lá conheceu os principais pontos turísticos da ilha, conversou com alguns nativos , mergulhou com tartarugas, viu de perto golfinhos e tubarões, alimentou as fragatas com algumas sardinhas na praia Cacimba do Padre, onde ficou maravilhada com o mais lindo pôr do sol.
Jeanine com a mãe


A bela tirou as fotos oficiais para o Miss Tourism Queen 2011, que em breve serão publicadas. No intervalo da sessão fotográfica nossa Miss foi abordada por turistas que perguntaram se era ela a Miss que apresentou o Mister Brasil e o Miss Mundo Brasil em Angra dos Reis. “Fiquei surpresa e muito feliz!”, conta.

Jeanine foi eleita Miss Mundo Minas Gerais em 2009. Representou o Brasil em dois concursos internacionais, tendo sido vice no Miss Turismo Íbero-Americano, na Argentina, e agora prepara-se para o seu maior desafio.

Sobre a experiência, a Miss Noronha conta:

"Sempre tive muita vontade de conhecer Fernando de Noronha e nem nos meus sonhos, imaginei representar a Esmeralda do Atlântico (como a ilha era chamada pelos antigos navegadores) num concurso de tamanha importância. Estou dando o meu melhor , com garra e disciplina. Deus tem colocado pessoas maravilhosas no meu caminho, só tenho a agradecer a Ele por tudo o que tem me proporcionado. Sempre digo e repito que sonhos não são somente sonhos… são vontades, são verdades que só dependem de VOCÊ para realizá-los.”

Jeanine viajará para a China com Livia Nepomuceno, a Miss Tourism Queen Brasil. 120 países e regiões de interesse turístico deverão ser representados no concurso desse ano.



Veja galeria de fotos AQUI.

Agradecimentos especiais:

Marcos Meira, Grupo Beijupirá,João Didier e Ralph Santos; Impulso fotografia – fotógrafo Breno Lucio Breno Lucio; Líquido Moda Praia, Adriana e Flávia da unidade Vila Mariana.



Galeria de fotos:






PS.: ADOREI!!! VALEU, LEONARDO.

Um comentário:

Jeanine Castro disse...

Obrigada pelo carinho Leo.
Conto com a torcida de todos que acompanham meu trabalho, pra levar boas energias na babagem pra China.
Um beijo grande!