terça-feira, 11 de outubro de 2011

NOTA DE "ESCLARECIMENTO" DA CEMIG TENTA ESCONDER TAMANHO DO APAGÃO MINEIRO

Nota da Cemig não contabilizada Sete Lagoas entre os locais que sofreram apagão em Minas Gerais, nesta terça-feira, quantas outras cidades eles estão escondendo? Qual foi realmente o tamanho desse apagão?



Nota de esclarecimento sobre a tempestade

11/10/2011
A Cemig informa que a tempestade que atingiu a Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) na tarde desta terça-feira (11/10) provocou a interrupção no fornecimento de energia para clientes de parte de Betim, Igarapé, Pedro Leopoldo e nos seguintes bairros da capital: Jaraguá, Ouro Preto, Sagrada Família, Santa Efigênia, São Lucas, Nova Suíça, Salgado Filho, Pindorama, Belvedere, Buritis, São Bento e Luxemburgo.
Em apenas uma hora, o volume pluviométrico chegou a 15 mm, isto é, mais de 10% do esperado para todo o mês de outubro, cuja média histórica é de 140 mm. As rajadas de vento atingiram 80 km/h.
A Cemig informa que cerca de 200 equipes estão mobilizadas e trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia o mais breve possível.
Por fim, a Empresa esclarece que o Fale com a Cemig – telefone 116 funciona normalmente, mas com um grande volume de ligações.

O Apagão Ao Vivo em Sete Lagoas:
Aos 2 minutos e 41 segundos a luz vai apaga, incomodado o vereador que fala na tribuna indaga: "que aconteceu com a luz gente?", aos 2 minutos e 46 segundos, reparem no filme. E Cemig tem a coragem de tentar esconder para o Brasil que Sete Lagoas não foi afetada, quando toda a cidade foi. Pior que o apagão em Minas é a política de fachada, que se revela.

2 comentários:

Alex Bezerra disse...

A Cidade de Juatuba também ficou sem energia de 15h30 até 17h35 e ninguém contou nada.

Alex Bezerra disse...

A cidade de Juatuba também ficou completamente sem energia, de 15h30 até 17h35, e não citaram nada.