terça-feira, 31 de maio de 2011

Iveco e Sempre Um Papo trazem Juca Kfouri à Sete Lagoas

juca
O jornalista Juca Kfouri é o convidado do Sempre Um Papo e da Iveco para falar sobre o tema “O Futebol e a Vida Nas Cidades”. Sete Lagoas é, hoje, a cidade-sede do futebol mineiro. A Arena do Jacaré recebeu os principais jogos e ainda será o palco de grandes decisões nos próximos anos. O que o esporte influencia na vida de uma cidade em desenvolvimento? Quais são as perspectivas e os exemplos passados e presentes que podem ilustrar o  momento pelo qual passa a cidade? Kfouri, com sua larga experiência de vida e presença nos bastidores do futebol brasileiro, vai conversar com o público sobre este e outros assuntos que surgirem no decorrer do debate. Na oportunidade, seus livros serão vendidos ao preço simbólico de R$ 5,00 com o objetivo de incentivar o hábito da leitura. O encontro ocorre no dia 31 de maio, terça-feira, às 19h30, com entrada gratuita, no Auditório Dr. Marcelo Vianna, da Unifemm (Av. Marechal Castelo Branco, 2.765 – Bairro Santo Antônio).
O “Sempre Um Papo” é uma realização da Iveco, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, da Prefeitura de Sete Lagoas e da Unifemm.
A programação do Sempre Um Papo em Sete Lagoas segue com o cientista político e jornalista Sérgio Abranches, no dia 18 de junho, sábado, às 11h, abordando “Ambiente, Sustentabilidade e Desenvolvimento”.
Juca Kfouri
Juca Kfouri é graduado em Ciências Sociais pela USP. Trabalhou nos principais veículos de comunicação, como TV Globo, SBT, Rede TV, jornais O Globo, Folha de S.Paulo e Lance! e Rádio CBN. Na carreira, atuou como diretor, comentarista, colunista e apresentador esportivo, desde 1979. Atualmente, está na ESPN-Brasil e mantém o Blog do Juca Kfouri no portal Uol.
Postar um comentário