terça-feira, 17 de maio de 2011

OLHA, ESTOU COMOVIDO DE VERDADE, NÃO AGUENTO MAIS VER O SOFRIMENTO DO VEREADOR MILTON SARAIVA (PP), A PARTIR DE HOJE VOU LUTAR POR ELE

(data original da postagem: quinta-feira, 22 de outubro de 2009, à 01:37)
No dia 15 de setembro o vereador Milton Saraiva (PP) entrou com o "Pedido de Providência nº 494/2009, depois de ficar sem água em casa todo o fim de semana. O pedido da época é este da imagem a seguir que você clicar para ler melhor, leiam prossigo depois:

Pois bem, na última terça-feira dia 20 de outubro, como podem assistir no pequeno trecho de filme que vai abaixo, o vereador Milton Saraiva voltou lastimar na Tribuna da Câmara o seu sofrimento com a falta de água em sua casa no último fim de semana. Igual aconteceu anteriormente e está registrado num depoimento que ele deu a mim, além da imagem acima.

Assim, eu pergunto será que ninguém vai fazer nada não? Até quando ele vai ter que amolar os vizinhos para pegar água, como teve fazer essa semana de novo? Essa situação do vereador não pode continuar minha gente. Por favor olhem para o sofrimento dele. Alguém tem que fazer alguma coisa, senão em novembro ele terá que reclamar de novo na Tribuna.

Mas já que ninguém faz nada mesmo, a partir de hoje, eu vou lutar para o meu querido amigo parar de sofrer. Entendam, é uma questão humanitária. Incluirei o vereador entre o restante da população pela qual luto para não sofrer mais com a falta de água. Por isso, amigo Milton, você pode contar comigo, não quero que você continue sofrendo. Tudo bem se você dispensar a minha ajuda, eu posso compreender por que, mas você ainda terá a Tribuna da Câmara, o "Pedido de Providência"...

2 comentários:

LYKO disse...

Caro Léo, não entendi o seu comentário.
Só faltou água na casa dele? Vc disse que ele teve que amolar os vizinhos para pegar água na casa deles???????

Anônimo disse...

LYKO, VOCÊ É RETARDADO OU ESTA SE FAZENDO DE IGNORANTE? ALIAS SE VC É QUEM EU TO PENSANDO ATE PEÇO DESCULPA; É QUE SEI QUE VC É UM PUXA SACO DE MÃO CHEIA E PRA UMA MULA SÓ LHE FALTA OS ARREIOS.