domingo, 22 de maio de 2011

CONFORME ANTECIPADO, ARNALDO NOGUEIRA DESISTE DE TENTAR A CANDIDATURA

Conforme previsão antecipada aqui no dia 5, Arnaldo Nogueira desiste da sua pretensão de ser candidato a prefeito de Sete Lagoas. Segue sua nota publicada esse final de semana nos jornais locais:

Carta aos amigos,

Nos últimos meses me senti honrado em ter meu nome indicado como possível pré-candidato ao cargo de Prefeito de Sete Lagoas.
Ouvi amigos, ouvi minha família, ouvi a razão e principalmente, ouvi o coração.
Pensei, repensei e decidi que não serei candidato a nenhum cargo político e tomo esta decisão contrariando muitos amigos que me são valiosos.
Ao ter meu nome cogitado para ocupar tão importante cargo me senti enaltecido, exaltado e disposto a me entregar de corpo e alma na busca de realizar um projeto que conduzisse Sete Lagoas ao seu lugar de destaque no cenário estadual e nacional.
Tenho a convicção de que contribuiria para revolucionar nossa cidade, não permitindo que visões deturpadas e envelhecidas pelo tempo continuassem a prejudicar o futuro de nossos filhos, do nosso povo e de nossa terra.
Conheço Sete Lagoas, suas necessidades e sua vocação para o futuro. Toda minha experiência, conhecimento e ideais, estariam focados num projeto audacioso de atualizar nossa cidade para os próximos anos, onde idéias e ideais seriam perfeitamente plausíveis e realizáveis.
Com tristeza, nestes poucos dias em que participei da vida política, percebi que estava perdendo amigos antigos, me dei conta que passei a incomodar outros tantos que se diziam também amigos.
Não levarei à frente uma possível candidatura, pois acredito do fundo de meu coração que não preciso criar inimizades, não preciso ultrapassar o bom senso, a educação e muito menos, não preciso de cargo de Prefeito para conquistar solidez financeira ou simplesmente alimentar meu ego.
Como todos sabem, sou engenheiro e sempre trabalhei buscando um futuro melhor para mim, para minha família e minha cidade.
Agradeço a todos que procuram, me incentivaram, que colocaram seus ideais ao lado dos meus.
Serei, contudo, um eterno colaborador e incentivador de novas ideias, de novos projetos sólidos, que poderão vir a mudar o destino de nossa Sete Lagoas.

Muito obrigado.

Arnaldo Nogueira.

Nenhum comentário: