quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PESQUISA SENADO MINAS GERAIS MG SENADOR DATAFOLHA ITAMAR AUMENTA PARA 11 PONTOS VANTAGEM SOBRE PIMENTEL EM MINAS LEVANTAMENTO INTENÇÃO DE VOTO GRÁFICO

DATAFOLHA 23/09/2010: ITAMAR AUMENTA VANTAGEM SOBRE PIMENTEL - ITAMAR variou de 40% para 43%. Ele agora tem 11 pontos de vantagem sobre Pimentel, que manteve os 32% da pesquisa anterior.

POR EVANDRO SPINELLI, NA FOLHA:

O ex-presidente Itamar Franco (PPS) ampliou sua vantagem sobre o ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel (PT) na disputa pela segunda vaga de senador em Minas. Aécio Neves (PSDB) continua liderando com folga, aponta pesquisa Datafolha.

Datafolha passa a divulgar índice dos votos válidos para senador

Na semana em que Aécio apresentou um depoimento do candidato a presidente de seu partido, José Serra, no horário eleitoral, ele passou de 71% para 67%, uma variação no limite da margem de erro da pesquisa, de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Já Itamar, que mostrou Aécio em seu programa eleitoral, variou de 40% para 43%. Ele agora tem 11 pontos de vantagem sobre Pimentel, que manteve os 32% da pesquisa anterior.


Zito Vieira (PC do B) tem 3%. Marilda Ribeiro (PSOL), Rafael Pimenta (PCB) e Miguel Martini (PHS) têm 2% cada um. Com 1% estão José João da Silva (PSTU), Betão (PCO), Efraim Moura (PSTU) e Mineirinho (PSOL).

Os indecisos para uma são 24% e 13% não sabem em quem votar para as duas vagas de senador.

A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 31.369/2010. Foram ouvidos 1.974 eleitores em 88 cidades mineiras na terça e quarta-feira desta semana.

Nenhum comentário: