sábado, 4 de setembro de 2010

Colado em Hélio Costa, Anastasia mantém estratégia da campanha

Por: Rafael Passos - Estado de Minas
A menos de um mês das eleições, o governador Antônio Anastasia, candidato pelo PSDB à reeleição, disse neste sábado estar confiante na vitória nas urnas, depois da divulgação das últimas pesquisas eleitorais que apontam empate técnico entre ele e Hélio Costa (PMDB), seu principal concorrente no estado.
Ao lado do ex-governador mineiro Aécio Neves (PSDB) e do ex-presidente da República Itamar Franco (PPS), que disputam o Senado, Anastasia fez carreata em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no final da manhã deste sábado, onde recebeu o apoio de caminhoneiros.

Lula e Dilma em Minas
Mais uma vez, Aécio deu pouca importância à chegada de Dilma Rousseff e do presidente Lula, prinicpal padrinho político de Hélio Costa no estado, a Minas na próxima quarta-feira, dia 8. "É natural. Estão fazendo campanha para os candidatos deles. Nós respeitamos muito que vem de fora. Nós não precisamos de apoio de fora de Minas".
Lula desembarca quarta-feira, em Uberlândia, e participa da inauguração do armazém graneleiro da Companhia Nacional de Abastecimento de Minas Gerais (Conab-MG). Em seguida, ele segue para Contagem, na região metropolitana, onde visita obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O ato político do dia será em Betim, na Grande BH.
Com informações de Leonardo Augusto, do jornal Estado de Minas

Nenhum comentário: