domingo, 26 de setembro de 2010

Anastasia convoca militância para conquistar indecisos

Por: Marcos Avellar - Estado de Minas

Itamar e Anastasia se encontraram com eleitores em Sete Lagoas neste domingoEm visita a Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, o governador e candidato à reeleição pelo PSDB, Antônio Anastasia, convocou a militância para trabalhar na última semana de campanha e conquistar os votos dos 2 milhões de indecisos no estado. Pesquisa publicada do EM Data revelou que 16% do eleitorado mineiro não tem voto decidido e será esse público que a campanha deverá mirar. "A própria reportagem diz que as pessoas querem conhecer melhor os candidatos e conhecer melhor as suas propostas. Então esse será nosso objetivo nessa fase, apresentar mais as nossas propostas", comentou Anastasia, que sob o forte calor na manhã deste domingo, acompanhado do também candidato ao Senado, Itamar Franco (PPS), e junto com lideranças políticas locais, fez caminhada em duas feiras de rua, nos bairros Boa Vista e Nova Cidade.
Mesmo com os últimos resultados das pesquisas, que dão liderança à candidatura tucana, Anastasia preferiu não assumir um clima de já ganhou durante a sua visita à cidade, e garantiu que continuará suas caminhadas nas cidades mineiras. “Na realidade todas as pesquisas apontam já nossa frente, até com boa margem, mas vamos continuar o mesmo esforço, com muita humildade, com muito pé no chão. Fazer o que estamos fazendo aqui em Sete Lagoas, conversando com as pessoas, com as famílias, com as lideranças”, ponderou o candidato.
Peso político
Esta é a segunda visita à Sete Lagoas dos dois principais candidatos do PSDB.
Além do governador, Aécio Neves também esteve na cidade na última quarta-feira. Para Anastasia, isso representa o peso político do município no estado. “Sete Lagoas é uma das maiores cidades do estado, não só no contigente eleitoral, mas pela sua importância econômica, pela sua importância política, cultural. Uma das cidades que mais cresceram em Minas nos últimos anos”, observou.
De forma descontraída, o candidato também comentou a atual situação do seu clube do coração, o Atlético Mineiro, que anda caindo pela tabela do campeonato Brasileiro. Apesar da crise, Anastasia acredita ainda na reação do Galo. “Eu tenho a impressão que hoje, aqui em Sete Lagoas, nós teremos uma bela vitória do Atético sobre o Grêmio, e começa hoje também a arrancada do clube rumo às primeiras posições”, brincou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não convide FERNANDo(s).

Estou com trauma: COLLOR

CARDOSO

PIMENTEL

BEIRA MAR!!!