quinta-feira, 16 de setembro de 2010

"FALTA DE LEITOS EM HOTEL DE BH FAZ MARINA FICAR "SEM TETO"

POR PAULO PEIXOTO, NA FOLHA:

A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, não conseguiu hotel para passar a noite desta quarta-feira (15) em Belo Horizonte, cidade que se candidatou para ser sede da abertura da Copa do Mundo de 2014. A candidata cumpria agenda de campanha na capital mineira ontem.

Sem hotel, Marina teve que se hospedar na casa do deputado federal José Fernando de Oliveira (PV), candidato ao governo de Minas.

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

Havia a opção de a candidata voar para Varginha, onde cumpre agenda hoje, mas um problema técnico no avião que Marina aluga impediu o plano e a obrigou a ficar em Belo Horizonte.

Hoje, ela cumpre agenda novamente em Minas. Primeiro em Varginha, no sul do Estado, e à tarde em Montes Claros, no norte mineiro.

Apesar de Belo Horizonte brigar com São Paulo para sediar a abertura da Copa no Brasil, a Fifa já apontou a falta de leitos de hotel na capital mineira como uma grande dificuldade para que esse pleito seja atendido.

O prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB), diz que, até a Copa, a cidade terá hotéis suficientes para atender à demanda do evento.

Nenhum comentário: