sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Obras de terraplanagem para construção do Hospital Regional terminam em cerca de dez dias


Há pouco mais de dois meses do anuncio do início das obras para construção do Hospital Regional Doutor Márcio Paulino, a construção ainda está na primeira fase, definida como terraplanagem. 


Segundo informações do Secretário de Obras da cidade, Toninho Macarrão num primeiro momento foi feita a limpeza do local e agora é realizado a terraplanagem, usada para aplainar terrenos.


Toninho disse ainda que dentro de cerca de 10 dias esse processo deverá ser encerrado para dar início a marcação do terreno e perfuração do mesmo. “É uma obra muito grande, por isso o processo é demorado”, explica.


Nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com a Construtora Waldemar Polizzi, vencedora do processo de licitação das obras de construção do Hospital Municipal, porém ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.


Segundo anunciado anteriormente o valor total da obra será de R$ 47.307.000,00 sendo que a construção do Hospital Regional será viabilizada por meio de uma parceria entre as Secretaria Municipal e Estadual de Saúde.


Do estado, foram liberados R$ 38 milhões. O centro hospitalar terá 230 leitos com UTIs e unidades de internamento. A obra em Sete Lagoas tem prazo de conclusão de 36 meses e atenderá cerca de 600 mil pessoas da região.
obrasre08
regi18
da redação SITE 7LAGOAS
Postar um comentário