sábado, 27 de agosto de 2011

#EuVotoDistrital na Periferia



No dia 21 a Banca Audacia Jovem e Ação e as voluntárias do movimento #EuVotoDistrital  fizeram um evento de arte e política no Jardim Ângela. O evento contou com a participação de muitos voluntários de ambos os lados. Foi realizada uma exposição de arte para captar recursos que possibilitou trazer o grande Rapper GOG.
Vocês ajudaram e conseguimos cumprir com sucesso. A praça lotou com muitos moradores da região que puderam entender o que era o voto distrital. GOG falou sobre o cotidiano da periferia e a sua relação com a política. Ele também cantou suas músicas que inspiraram ainda mais as pessoas a se mobilizarem pela mudança que queremos ver no nosso país. Artistas da região e outros convidados, que tinham doado suas obras pra realizar a exposição, pintaram os muros da praça e deram sua cor e mensagem para a comunidade.
Mais do que arte e música o evento se mostrou um marco de mobilização. Foram unidas centenas de pessoas por um ideal. E as ações continuam! A banca irá realizar palestras e discussões com a comunidade sobre o voto distrital e a espectativa é que mais pessoas se mobilizem pela causa. Confira mais fotos do evento no Facebook e fique atento que postaremos mais videos e fotos na semana que vem!
Este evento mostra a todos que a sociedade não está de braços cruzados. Ela se movimenta por uma mudança. Jornalistas estiveram no evento e espalharam a mensagem. Você também pode fazer o mesmo. Divulgue este post para a sua rede, espalhe esta ideia.
Para encerrar este post com grande emoção, veja abaixo a gravação de um voluntário com o discurso do GOG sobre política e o voto distrital seguido pela música Brasília Periferia.
Posts relacionados:
Postar um comentário