segunda-feira, 8 de agosto de 2011

DEBATES ACALORADOS PARA VOCÊS DIRETO DO FACE AGORA A POUCO - DIVIRTAM-SE:




    • ESGOTO E MAIS ESGOTO, afffff não aguento mais, levar meu filho para a escola, atravessar a rua ali da lateral da feirinha com Major Castanheira e a rua da academia com a Vila Lobos e o bendito continua escorrendo Professor Abeylard, caminho 4 quarteirões da minha casa até a escola dele, liguei pro Saae: nós já estamos tomando as devidas providências, desde segunda eles estão tomando providências, só que eu observo isso com uma frequência enorme, todo mês praticamente.Horrível.
    Leonardo Barros Mariane Lima em Sete Lagoas a reclamação contra os buracos é uma coisa impressionante, e de fato eles são um grande problema. Quanto aos esgotos estourados em quase todas as ruas da cidade entretanto não vemos a mesma indignação. E em uma escala de prioridades o esgotamento deveria ter mais atenção: 1) porque afetam diretamente a saúde 2) na origem de ruas esburacadas estão, entre as causas principais, redes de esgoto e de água precárias, que precisam de reparos constantes - algumas ainda são de manilha de barro. E, pior, esse esgoto que vasa também para o solo alcança rapidamente a água do subsolo, por conta do terreno cárstico de nossa região que é de fácil infiltração, fonte de captação para toda a cidade.
    Veja neste link alguns dos dramas do saneamento de Sete Lagoashttp://bit.ly/gCsj1a

    sexta às 08:50 ·  ·  1 pessoa

  • Alexandre Leite É Leonardo já dizia um caipira da região, Eles c.. na água e depois berbe a danada de novo? Povinho p....
    há 2 horas ·  ·  1 pessoa

  • Eulin Ribeiro Mariane aproveite a oportunidade de falar diretamente com o pessoal da comunicação do SAAE, tenho tido bons resultados com eles.
    há ± 1 hora · 

  • Leonardo Barros Será que a Mariane Lima tá tendo melhor sorte que o pobre da periferia que sofre com o atendimento do SAAE e não tem a "oportunidade de falar diretamente com o pessoal da COMUNICAÇÃO do SAAE". Espero que sim.
    há ± 1 hora · 

  • Andréia De Campos Teixeira Na verdade, caro Leonardo Barros,eu esperaria mais que isso!!! Gostaria que o atendimento fosse igual para todos, desde o rico da mansão até ao mais humilde do bairro mais carente!!!!!!!! E não esperaria que um tivesse mais sorte que o outro!!!!!!!!!
    há ± 1 hora · 

  • Leonardo Barros EU TAMBÉM Andréia De Campos Teixeira! Será que isso não ficou claro? Não tem como DESENHAR AQUI.
    há ± 1 hora · 

  • Andréia De Campos Teixeira Ah !Eu ter entendido errado, quando li que você escreveu que:Será que a Mariane Lima tá tendo melhor sorte que o pobre da periferia que sofre com o atendimento do SAAE e não tem a "oportunidade de falar diretamente com o pessoal da COMUNICAÇÃO do SAAE". Espero que sim.
    há ± 1 hora · 

  • Andréia De Campos Teixeira ‎*Eu devo ter entendido errado. Me desculpe, não precisava ser grosseiro.
    há 59 minutos · 

  • Leonardo Barros Demorei um pouco Andréia De Campos Teixeira. Estava fritando biscoito. E se não ficar de olho queima, vc deve saber, né? Aceita? rsrs Mas e aí, vc chegou a conclusão se entendeu errado ou não?
    Ah, e quanto "ser grosseiro", qual de nós dois foi mais? Eu dizendo que não tem como desenhar aqui - especialmente, quando falo ironicamente ou você que sugere de forma GRITADA USANDO DE 20 PONTOS DE EXCLAMAÇÃO (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) NO TOTAL DE SUA 1ª FALA ACIMA CITANDO-ME e, equivocada, que eu desejo mais sorte para o rico da mansão que o "humilde do bairro mais carente!!!!!!!!".

    há 7 minutos · 


Postar um comentário