quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Curiosidades sobre o governo Maroca

Todo mundo anda dizendo na cidade - Sete Lagoas - que o governo de Maroca é formado por pessoas técnicas, sem experiência política. É mesmo, é? Não é isso que demonstra, por exemplo, o currículo da secretária de Educação, Maria Lisboa de Oliveira. Quer ver? Clique aqui e você terá o resultado da eleição para vereador em Belo Horizonte de 1996. É isso mesmo que você esta imaginando, ela foi candidata a vereadora em BH, pelo PSDB e teve 2278 votos. Então é hora de rever o conceito de que esse pessoal é só técnico e etc. tal, eles são raposas velhas da política mineira, assim, é bom ficar mais atento com esses "técnicos".

Maroca atraso de um ano no salário
Agora veja outra curiosidade da gestão Maroca. Eles transferiram o pagamento do funcionalismo do dia 28 para o quinto dia útil do mês, não é mesmo? Então, veja um detalhe significativo dessa mudança: haverá um adiamento de 1 (um) ano no pagamento. É ISSO MESMO, UM ANO! Como? Repare: o quinto dia útil varia do dia 5 ao dia 8 de cada mês. Assim, multiplicando o número de dias vezes o número de meses se chegará em mais de 365 dias - tomando uma diferença de 8 dias como média (dá mais), são 384 dias de atraso total. Então, até supera o prazo de um ano. Bem, é legal o que eles estão fazendo? Sim. Agora, só não pode ser vendido como vantagem para o funcionalismo, como espertamente eles estão fazendo. Aí vira enganação

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou tranquilo que irá dar nas urnas o numero do percentual o( 45) que afere ao candido do PMDB, isso não é coincidencia e sim fato consumado. Aguardem! Vai DAR A.A.A.

Anônimo disse...

Não é atoa que Maroca rima com Barroca. Sete Lagoas só da´buracos.