sábado, 28 de fevereiro de 2009

Dilma Rousseff (PT) com 30%? Acorda PSDB! - Veja: Lauro Jardim

Atualização 2 - Depois que anunciu a vigilância petista ao blog o petralha Luiz Mafra tirou o comentário por isso link cai em comunidades do Orkut, não mais em comentário.
ATENÇÃO! Atualização em 28/02, 16:12 . O camarada petralha, luiz mafra, iniciou uma campanha no Orkut em favor da Dilminha e diz o seguinte sobre este post : "mesmo sendo uma projeção.. vejam o apelo!!!". Comunico ao camarada esbiro do PT, que não é apelo não, é posição clara e assumida contra petismo alienante, mensaleiro etc e tal. Mais: aqui no blog o petismo é tratado, também, a chutes e ponta pés. É só ver outros posts aqui no blog sobre a bandidagem esquedopada brasileira.
Uma pesquisa recém-concluída e inédita do Vox Populi cravou o piso da candidatura Dilma Rousseff em torno dos 30%. Esse total é a soma dos eleitores que votam no PT mais os que votam sem restrições em quem Lula indicar. Para crescer acima desses 30%, aí, sim, vão pesar a qualidade da campanha e a empatia da candidata, hoje com cerca de 14% das preferências. João Santana, marqueteiro de Lula e uma das cabeças por trás da modelagem da Dilma-candidata, tem dito no Planalto que o ideal é que sua subida nas pesquisas ocorra lentamente até o início do ano que vem. Se ela terminar o ano com uns 20%, estará de bom tamanho, segundo avalia.

Nenhum comentário: