quarta-feira, 5 de março de 2008

Candidatura própria

Caminhamos para candidatura própria, essa é a tendência do meu partido, o Democratas. Na reunião dessa segunda-feira, 3, isso ficou claro. Porquê? Os discursos proferidos falavam dos sinais que a sociedade sete-lagoana expressa: insatisfação em geral, desejo de renovação...
Entre mim e meu colega Dr João Batista, que podemos vir a liderar a candidatura do partido, o clima era bom. Pra se ter uma idéia no filme produzido e apresentado pela equipe comandada pelo publicitário Abrahão Neto, da Visão Social, em comemoração dos 25 anos de João Batista em Sete Lagoas, eu dou um testemunho sobre o colega. Mais: defendi que devemos sim, apresentar um projeto para sociedade sete-lagoana. Nós devemos isso a ela. E ela, a sociedade, espera isso, afinal se fazemos bonito em nível nacional não podemos apequenar aqui, não é mesmo?
Bem, ficou decido que caminho vamos tomar? Não e sim. Ponderamos, eu mesmo, que devemos aguardar as pesquisas que vão ser feitas por um instituto de primeira linha - já recebemos as propostas (diga-se bem caras, passam dos 46 mil reais) logo fechamos com um desses bons, em minas temos excelentes institutos.
Sr. Antônio Pontes, procurou mais ouvir que falar, mas liderou com maestria a reunião. Disse achar bom que os correligionários estejam na mídia, completando "que isso ajuda o partido". Gilmar Antão, um de nosso ícones, também posicionou-se mais reservadamente. Ele nos mostrou o estúdio e a moderna infra-estrutura televisiva para produção e transmissão dos programas da "TV Câmara. Fantástico. Ah, propus ao partido que de independente de quem venha a ser o candidato a prefeito, nós enquanto, um partido programático elaborássemos os pilares do nosso projeto para o município.
É isso, caro leitor, como prometido uma síntese de nossa reunião.

Um comentário:

Celso disse...

Bacana seu blog. Bem interessante, boa formatação. Parabéns! Mais um espaço para debates relevantes.

Celso Martinelli