quarta-feira, 5 de março de 2008

Uma mensagem pra ELAS

Você que com um sorriso provoca amor e felicidade.
É simples por natureza e pode explanar com simples gestos toda a sua feminilidade e grandeza. Mesmo com o passar dos anos, tem sempre o sorriso de menina, pois o enrugar da pele é ínfimo perante a alma feminina.
Traz beleza e luz aos dias mais difíceisSe divide em duas, três...
para carregar tamanha sensibilidade e forçaGanha o mundo com sua coragemTraz paixão no olhar Luta pelos seus ideais, Dá a vida pela sua famíliaAma incondicionalmente, Se arruma, se perfumaVence o cansaço, o medo, Sonha...e acredita.
Tem em suas mãos o poder da transformação.
Faz de um pequenino lugar,
um ninho de amor e afeição.
Abriga dentro de si o calor, o afeto,
a mansidão e o amor. É capaz de sorrir, quando sente vontade de chorar,
é capaz de calar quando se quer falar.
Acredita no amor, quando a sua volta reina desamor, é capaz de amar, quando todos ensinam a odiar, busca sempre a verdade,o carinho, a fé, a união.
É capaz de perdoar quando todos querem condenar. Quem é você; que afaga, que critica, que repreende, que educa, que defende, que incentiva, que corrige e ensina a orar.
Não és perfeita, pois somente DEUS o é,
mas busca a perfeição em todos os seus gestos.
VOCÊ É A MULHER!!!

Um comentário:

Kelly Soares disse...

Olá Léo!!
Vi uma chamada para o seu blog em algum lugar hoje e aqui estou dando uma espiada. Confesso que gostei. Parabéns!!... Quanto à mensagem pelo dia de amanhã, tenha a certeza de que me sinto homenageada por você, sempre tão sensível e gentil. É importante a valorização desta data, ainda que não seja eu adepta dos movimentos radicalmente feministas, como não sou adepta a nenhum movimento com tais características. Isso porque não acredito nessa história de "igualdade", porque somos, homens e mulheres, essencialmente diferentes. Eis o óbvio! É preciso se reconhecer sim as diferenças, e mais que isso: respeitá-las! Pra mim, esta é a essência do verdadeiro equilíbrio universal, do equilíbrio entre o feminino e o masculino. Obrigada pelo carinho de sempre e sucesso pra você!