sexta-feira, 17 de junho de 2011

2013 - PROCESSO DE SELEÇÃO EQUIPE PIP/CBC SETE LAGOAS


EXCLUSIVO!!! OPORTUNIDADE EMPREGO NA EDUCAÇÃO, REGIME CLT COM BOA REMUNERAÇÃO E ATUAÇÃO ESTRATÉGICA

A SRE (Superintendência Regional de Ensino de Sete Lagoas) realizará no período de 04 a 15 de fevereiro/13, a seleção de Analistas para compor a Equipe do Programa de Intervenção pedagógica - PIP ATC e CBC e ainda, a formação do NAPEM - Núcleo Regional de AcompanhamentoPedagógico do Ensino Médio.

COMUNICADO OFICIAL

A Secretaria de Estado de Educação comunica aos educadores interessados a integrar a Equipe Regional para trabalhar com o Programa de Intervenção Pedagógica ATC (anos iniciais) e CBC(anos finais - E. Fundamental) e NAPEM (Núcleo Regional de Apoio Pedagógico do Ensino Médio) que as inscrições estão abertas na Superintendência Regional de Ensino de sete Lagoas, no período de 04 a 15/02/2013.

Os interessados deverão enviar à SRE, pelos e-mails ou endereço relacionados no quadro abaixo a seguinte documentação:
- Currículo;
- Comprovante de habilitação específica (Licenciatura Plena) em área de conhecimento ou conteúdo da organização curricular dos anos finais do Ensino Fundamental;
- Declaração de motivação com justificativa do porquê do interesse em integrar a Equipe Regional.

Os profissionais deverão fixar residência na sede da SRE de Sete Lagoas e ter disponibilidade para viajar para todos os municípios da SRE e para BH.

A SRE fará a pré-seleção dos Currículos recebidos e procederá à entrevista dos candidatos abrangendo as seguintes áreas: capacidade de comunicação oral e escrita, liderança e relacionamento interpessoal, estruturação e resolução de problemas, criatividade e competência técnico-pedagógica.

Todos os candidatos selecionados serão contratados até 31/12/2013, com remuneração bruta de R$2.200,00 (dois mil e duzentos reais) para uma carga horária de 40 (quarenta) horas semanais. Diárias e transporte serão pagos por ressarcimento, conforme exigência legal.

Como se trata de contrato CLT, para uma carga horária semanal de 40 (quarenta) horas, o servidor detentor de cargo público efetivo ou efetivado na ativa não poderá ser selecionado, por impossibilidade de cumprimento das funções na SRE e na Escola e, ainda, empreender viagens. (Candidato designado, se selecionado, deverá apresentar dispensa do cargo).



A SRE/Sete Lagoas está recebendo inscrições dos educadores interessados a integrar a Equipe Regional para trabalhar com o Programa de Intervenção Pedagógica / Implementação dos CBC, nos anos finais do Ensino Fundamental.
Os interessados deverão encaminhar à SRE, pelo e-mail sre.slagoas.divep@educacao.mg.gov.br  ou para o endereço: Rua José Duarte de Paiva nº 615, Cep 35700-102, Bairro Santa Luzia - Sete Lagoas, até o dia 27/06/11, a seguinte documentação:
- Currículo
- Comprovante de habilitação específica (Licenciatura Plena) em área de conhecimento ou conteúdo da organização curricular dos anos finais do Ensino Fundamental
- Declaração de motivação com justificativa do porquê do interesse em integrar a Equipe Regional.

Maiores informações poderão ser obtidas junto à SRE/Sete Lagoas - DIRE/DIVEP, pelos telefones (31) 3027- 0409 e (31) 3027-0403 no horário de 8h às 17h com Juslene ou Marilza e/ou através do Site da SRE- Sete Lagoas: www.educacao.mg.gov.br/websetelagoas .

Nenhum comentário: