segunda-feira, 7 de março de 2011

PARA BH GUARDAR NA MEMÓRIA E LEMBRAR NA HORA DE VOTAR

Matéria de Iracema Amaral, no Hoje Em Dia, informa que a prefeitura irá fechar um trecho da Av. do Contorno para colocação de vigas. São obras do Boulevard Arrudas. Isso é muito bom, mas o Boulevard - a canalização do Rio Arrudas - está atrasado em quase duas décadas. Me lembro bem que a cobertura do Rio Arrudas já era, em 1992, uma proposta do então candidato Maurício Campos do PL, que foi derrotado por Patrus Ananias do PT no segundo turno - Aécio que disputou ficou no incomodo terceiro lugar. Bem, felizmente a capital com o apoio decisivo do governo do Estado está fazendo o que precisava ser feito a muito anos, mas a população de BH e Minas Gerais deve guardar a memória o mal que o PT fez para BH em longuíssimos 16 anos.

Segue a reportagem:

Vigas da canalização serão colocadas na nova etapa da obra do Boulevard Arrudas

Em decorrência das obras de construção do Boulevard Arrudas, no Centro de Belo Horizonte, a BHTrans vai interditar nesta segunda e terça-feiras (7 e 8) o trecho da Avenida do Contorno, entre a Avenida Barbacena e Rua Carijós, das 5 às 17 horas.

O fechamento do trânsito será para colocação das vigas sobre a caixa de canalização para a cobertura do Ribeirão Arrudas. A BHTrans pede atenção dos motoristas para as faixas orientando sobre os desvios para o tráfego no entorno da região.
Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans e PMMG) e da Guarda Municipal irão monitorar o tráfego na região.

Para a segurança de todos, a BHTrans orienta aos motoristas que redobrarem a atenção, respeitando a sinalização implantada e os agentes de trânsito e evitando, se possível, transitar pelo local.

Informações sobre trânsito e transporte coletivo podem ser obtidas na Central de Relacionamento da Prefeitura, através do telefone 156.


Nenhum comentário: